Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[Design] Meo Tablet 2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 25 April 2015 - 15:06

Crio desde já este tópico para poder partilhar com vocês parte do meu trabalho pré-finalizado para aplicar no boot.bin (imagem estática que aparece quando ligamos o tablet).

Segue em anexo as imagens, espero e aceito críticas, e sobretudo, ajuda.

Neste caso, a águia simboliza a liberdade, por ser um pássaro magestoso (freedom), o aloquete aberto significa que podemos fazer o que quisermos com o nosso tablet, pelo facto de podermos ter um cartão de outro operador.
Enfim, muitos podem até achar tudo isto inútil, mas apartir do momento que passamos a ter uma rom 100% livre e o tablet desbloqueado, ganhei outro alento para continuar.

Todos são livres de utilizar as imagens, ou de fazer uma nova, poderei então criar um directório de boot.bin para irmos mudando sempre que nos apeteça.
O mesmo se aplica aos boot animations, mas isso é offtopic.

E neste caso, a águia não tem nada a ver com clubes, por isso, haters abstenham-se, em todo o caso, se considerarem que outro animal consegue ver o mundo de forma mais liberta do que a águia, podemos perfeitamente criar outro logótipo, na boa mesmo, sou imparcial, apesar da minha preferência clubística. XD

Atenção que, todos os logotipos e marcas a eles associados e são propriedade dos seus respectivos donos, tomei a liberdade de partilhar o logotipo do fórum androidPT, primeiro porque não penso em deixar de frequentar este lugar, segundo por uma questão de reconhecimento, pois se não tivessemos casa nunca poderíamos fazer o que fizemos.

Por isso mesmo agradeço desde já pelos direitos concedidos aos utilizadores, nomeadamente o facto de podermos alojar ficheiros no servidor, em vez de termos que o fazer em alojamento externo, e consequentemente, mais vulnerável a abusos.

Vale salientar que gostava que me ajudassem a fazer uma imagem perfeita, do interesse de todos, pois estou um pouco farto da imagem negra que diz apenas google.
Mas como de design percebo pouco, certamente que haverá algum profissional em edição de imagem que pode ajudar, claro que estou a brincar, qualquer ajuda é benvinda, eu também não sei nada de design e já fiz algumas imagens para partilhar. :P

Ficheiros Anexados


Editado por Paulo1024, 25 April 2015 - 15:25.

  • Nuno Ribeiro, Rui Luís e ddsb gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 09:57

Bom dia.

 

Qual é a resolução aceite pelo equipamento?



#3 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 07 May 2015 - 19:01

Bom dia.

 

Qual é a resolução aceite pelo equipamento?

768x1024

cumprimentos