Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como actualizar para 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:40

Pré-requisitos:- A ROM official http://www.megaupload.com/?d=6VEOA6W0- Um Optimus Boston ou um Apanda A601- Ligar o telemovel em modo recovery (camara + VOL up + power)2- Escolher: apply sdcard:update.zip3- Ta acabado4- Se a problemas fazer rollback para a firetrap mod ou a rom russaTestado e aprovado por mim

#2 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:46

Neurok escreveu:

Pré-requisitos:- A ROM official http://www.megaupload.com/?d=6VEOA6W0- Um Optimus Boston ou um Apanda A601- Ligar o telemovel em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + VOL up + power)2- Escolher: apply sdcard:update.zip3- Ta acabado4- Se a problemas fazer rollback para a firetrap mod ou a rom russaTestado e aprovado por mim

e passas-te directamente de qual para a 2.2 ?Que tal esta o froyo??Abraço

#3 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:49

skyn3t escreveu:

Neurok escreveu:

Pré-requisitos:- A ROM official http://www.megaupload.com/?d=6VEOA6W0- Um Optimus Boston ou um Apanda A601- Ligar o telemovel em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + VOL up + power)2- Escolher: apply sdcard:update.zip3- Ta acabado4- Se a problemas fazer rollback para a firetrap mod ou a rom russaTestado e aprovado por mim

e passas-te directamente de qual para a 2.2 ?Que tal esta o froyo??Abraço

esperimentei desde 1.6 e 2.1 rus e firetrapmesmo fixe eu conselho

#4 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:50

Bem, eu testei com a original 2.1 da apanda e da-me erro de signing. As tantas sao bostons diferentes

#5 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:52

d3vil escreveu:

Bem, eu testei com a original 2.1 da apanda e da-me erro de signing. As tantas sao bostons diferentes

testa logo com a 2.2

#6 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:55

O que estou a falar é da rom de base. Testei com a firetrap e nao da para escolher update from sd, quando tento seleccionar nada acontece. Com a 2.1 apanda, da erro de signing

#7 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:57

a mim acontece o mesmo, quando faço o update pelo recovery da erro da signature. tava a testar da apanha 2.1. vou mudar para a russa

#8 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 13:01

o processsador vem a 600?

#9 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 13:16

Any luck?Cheira-me a fake, pelos vistos este file ja anda ha uns tempos nos forums chineses e ninguem lhe prestou atençao..

#10 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 September 2010 - 13:22

eu nao consigo fazer nada, da-me sempre erro da signature.

#11 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 13:23

"signature verification failed" aqui...

#12 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 14:18

roms chinesas? ;)

#13 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 14:32

Boas,Era bom saber qual rom tinhas instalada quando fizes-te o update, e claro para quem nao a tiver era bom indicares se possivel um link para download da mesma.Pelo que vi o link nesta tira e para o update.zip é necessário saber e ter a rom que vai aceitar a assinatura do update para se poder instalar e testarabc

#14 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 14:39

eu sai desta rom porque chines nao gosto tou na do firetrap vou tentar de novo ja vos digo

#15 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 16:54

Neurok escreveu:

eu sai desta rom porque chines nao gosto tou na do firetrap vou tentar de novo ja vos digo

Só vem disponivel em chines ?

#16 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 17:04

nao tenho tido muito tempo para trabalhar no nosso boston e so estou agora a fazer o download mas cheira-me que isto é apenas a partiçao /system ,portanto correrá sobre o kernel antigo? estranho! nao vejo nenhum recovery novo nem boot, mas hj se tiver tempo dedicarei ao boston e amanha já terei news.EDIT: reparei agora que isto foi assinado com o signAPK logo ninguem vai conseguir por isto a dar pelo update.zip pois nao temos keys pra assinar, logo isto deve de estar assinado com uma de developer da google tal e qual como qualquer um pode ter, mas nao dára pra fazer update

#17 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 17:58

firetrap escreveu:

nao tenho tido muito tempo para trabalhar no nosso boston e so estou agora a fazer o download mas cheira-me que isto é apenas a partiçao /system ,portanto correrá sobre o kernel antigo? estranho! nao vejo nenhum recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novo nem boot, mas hj se tiver tempo dedicarei ao boston e amanha já terei news.EDIT: reparei agora que isto foi assinado com o signAPK logo ninguem vai conseguir por isto a dar pelo update.zip pois nao temos keys pra assinar, logo isto deve de estar assinado com uma de developer da google tal e qual como qualquer um pode ter, mas nao dára pra fazer update

Então como é possível que o neurok tenha conseguido? Eu através dos comentarios falei com a pessoa que escreve no blog e ele disse-me que tinha sido dado por uma pessoa da apandaMas se reparem nas fotos dos dois posts a falar desta 2.2 as imagens do "About phone" são diferentes... numa aparece a 2.2 a correr num kernel 2.6.29 e outra num 2.6.32

#18 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 18:37

fake de alguem k n tem mais nada pa fazer

#19 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 18:39

Eu cá gostava de saber como é q o Neurok conseguiu pôr aquilo a funcionar... ;) Isso é q é estranho...

#20 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 18:42

so acredita quem quer ;)

#21 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 08:40

Então firetrap conseguiste descobrir mais alguma coisa?vamos ter Froyo a bombar para os nossos boston?

#22 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 10:52

alphaxs escreveu:

Boas,Era bom saber qual rom tinhas instalada quando fizes-te o update, e claro para quem nao a tiver era bom indicares se possivel um link para download da mesma.Pelo que vi o link nesta tira e para o update.zip é necessário saber e ter a rom que vai aceitar a assinatura do update para se poder instalar e testarabc

Neurok escreveu:

eu sai desta rom porque chines nao gosto tou na do firetrap vou tentar de novo ja vos digo

...palavras para que

#23 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 12:30

nuno_mdj escreveu:

Então firetrap conseguiste descobrir mais alguma coisa?vamos ter Froyo a bombar para os nossos boston?

sim descobri que aquilo nao nos serve pra nada, continuam os mesmos problemas, ja ouvi uns rumores de um 2.2 a correr na china (nao se fiem em screens pois eu no 2.1 nos settings até posso por a dizer 2.6) irei perguntar a umas fontes do oriente e logo comunico, infelizmente nao tenho tido muita cabeça pra andar devolta disto