Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desordem nos contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:22

A pouco tempo efectuei sincronismo dos meus contactos da minha conta gmail do pc com o meu X10 e o que aconteceu foi uma catastrofe pois ele desorganizou o ordenar por nome e apelidos, exemplo: "de Voz, Correio" "Sta.M, Hospital" eliminou em alguns nomes algumas letras. Ja alguem aconteceu algo semelhante? O que puderei fazer para colocar conforme tinha o meus contactos inicialmente? é que modificar manualmente cerca de 200 contactos é demasiado penoso.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 12:37

Nota de moderação:é favor não abusar das maiúsculas.Obrigado

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 21:45

Se não tiveres um backup, é capaz de não ser muito fácil reorganizar isso..O X10 não tem opção para mostrar os contactos do género "Primeiro Último" ?Senão, acedendo aos contactos no GMail, em "Mais Opções" tens a opção de Ordenar por "Nome" ou "Apelido".

#4 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 10:47

sim o x10 tem opçao "primeiro ultimo" mas nao consegue voltar a colocar tudo organizado como estava inicialmente.Quanto ao GMail em "Mais Opçoes" tambem nao reorganiza.Modifiquei manualmente os meu contactos e fiz backup, logo em seguida fiz a sincronizaçao do x10 com o GMail e outra vez tudo desorganizado mas tambem porque o sincronismo dos contactos com o Gmail fica horas e horas a sincronizar e passado algum tempo dá erro, mas se efectuar apenas o sincronismo do calendario nao dá problemas so apenas com os contactos