Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom para Sunstech TAB9DUALC 8GB

outras marcas

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 paulojota

paulojota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sunstech TAB9DUAL 8GB

Mensagem publicada 11 April 2015 - 20:51

Boas adquiri um Sunstech TAB9DUALC já fiz o root mas quero atualizar a rom para a versão 4.4 kit kat,onde consigo obter a rom??? Obrigado pela atenção.

Ficheiros Anexados



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 11 April 2015 - 22:57

Sê bem vindo ao fórum, tens a certeza/conhecimento de alguma rom com uma versão de android para esse equipamento? Não podes simplesmente agarrar numa rom 4.4 e instalar no tablet, tem de ser uma rom compatível com o tablet e isso só existe se o fabricante disponibilizar rom ou se existir comunidade por detrás dele


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 paulojota

paulojota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sunstech TAB9DUAL 8GB

Mensagem publicada 11 April 2015 - 23:37

boa noite Tec-Fil tenho estado a acompanhar a algum tempo a comunidade por isso resolvi cadastrar-me achei interessante o trabalho desenvolvido até agora,no que diz respeito á Rom na marca Sunstech só tem para oTab10" e para o Tab900 e como não entendo muito disso de compatibilidade o melhor é não inventar e colocar ou a de origem ou tipo uma compatível genérica.O membro da comunidade que se chama  Abdul   numa resposta a outro membro referiu que tinha feito para o outro membro uma versão da rom penso eu.O tópico  é este (TWRP 2.6.3.0 para Rockchips) mesmo no final das perguntas e respostas.