Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Coverflow

coverflow

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 HideCode

HideCode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • htc Desire

Mensagem publicada 09 April 2015 - 18:05

Boas pessoal, estou com um problema na implementação de um elemento gáfico na app que estou a desenvolver. 

Quero colocar uma galeria Coverflow, em que os dados vêm do servidor, até aqui tudo bem, agora o que queria fazer era colocar por baixo das imagens o respsctivo nome das mesmas um pouco ao estilo da app m.Ticket de bilhetes de cinema mas não estou a conseguir fazer essa parte. alguem me pode ajudar?

 

Em anexo está um exemplo de como fiz, estou a pensar passar um Arraylist com os nomes das imagens para a classe FlowImageAdapter, só que depois n sei como tratar delas no getView

 

Obrigado, já ando de volta disto á 2 dias e nao está fácil.

Ficheiros Anexados


  • AustAdmilk e Franwab gosta disto

#2 xanex

xanex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 10, Nexus 5x, Nexus 6p

Mensagem publicada 12 April 2015 - 21:28

boas

 

o teu adapter está a retornar uma imagem, por isso não pode retornar imagem mais texto.

 

o codigo que meteste no .rar não ajuda muito, andas-te a apagar codigo, e deixas-te coisas a mais por lá, não dá para perceber grande coisa

 

se queres retornar algo do género de imagem e texto, tens de retornar um layout no getView,

fazes inflate desse layout, fazes um findviewbyid para apanhar a imagem e o textview, depois metes a imagem e o texto que queres nos sitios certos, e depois fazer return desse layout

 

ve se isso ajuda

http://stackoverflow...-text-and-image