Saltar para conteúdo


Foto

Perde rede constantemente.


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 CMesquita

CMesquita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung s3 lte

Mensagem publicada 01 April 2015 - 13:49

Olá a todos.

Tenho um Samsung S3 gt-i9305 LTE, é o seguinte a um mês mandei desbloquear, estava bloqueado a Vodafone. Quando me entregaram o telefone vinha sem Imei, reclamei na loja e ao fim de umas semanas de facto o telefone já tinha Imei. Mas agora o que dou conta é que a Internet do telefone esta sempre em modo (H) muito lenta, perde muitas vezes a rede, já li vários fóruns, já fiz a instalação de rom original, mas o problema perciste. Alguém me pode ajudar?
Obrigado pela vossa atenção.

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 01 April 2015 - 14:02

Boas. O que relatas é mesmo muito estranho. Para já perder o IMEI significa que foi trabalho de amador, depois se o telefone não apanha a rede que apanhava, das duas uma: ou tem a antena interna danificada ou é do operador (já que desbloqueaste para usar outro) Tens hipótese de colocar o sim antigo para confirmar ue continua a perder rede?

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 CMesquita

CMesquita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung s3 lte

Mensagem publicada 01 April 2015 - 15:10

Olá.
Muito sinceramente se o trabalho foi de amador não faço ideia. Lamento ir a uma loja de telemóveisso, para fazer este serviçO é entregar me um telefone nesse estado. Do operador não é pk eu tenho um s4 mini e o mesmo cartão funciona bem Sem qualquer problema.

Obrigado pela atenção.

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 01 April 2015 - 15:26

Olá.
Muito sinceramente se o trabalho foi de amador não faço ideia. Lamento ir a uma loja de telemóveisso, para fazer este serviçO é entregar me um telefone nesse estado. Do operador não é pk eu tenho um s4 mini e o mesmo cartão funciona bem Sem qualquer problema.

Obrigado pela atenção.

 

Acho que o melhor mesmo é ires lá, se não sabes que é trabalho de amador, eu posso confirmar-te que é. Nunca na vida se pode entregar um telefone com o IMEI corrompido. Só o simples facto de deixarem assim já demonstra tremendo amadorismo.

 

Abraço e boa sorte.


Queres ajuda? Clica aqui


#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 01 April 2015 - 17:57

O problema é que alguns modelos são mais complicados e dependendo do modelo de firmware e do software da box que faz o desbloqueio, o resultado pode ser não o esperado.
Recentemente vi um caso em que depois de desbloqueado o telefone aceitava alguns cartões da meo e outros cartões da mesma rede não.
Nestes casos é preferível repor o backup da efs e entregar ao cliente dizendo que o telefone não o permite.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#6 CMesquita

CMesquita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung s3 lte

Mensagem publicada 01 April 2015 - 19:23

Caros amigos. Tem toda a razão.
Mas eu agora procuro uma solução se essa houver. haverá alguma maneira de saber qual o rom que é a adequada para este mesmo modelo. Eu já instalei uma da Vodafone, e outra dos telefones desbloqueados ambas tem o mesmo comportamento.
 


Editado por jmcdpereira, 01 April 2015 - 21:00.
texto duplicado