Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2 Rom MEO para Original


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 toinocalipo

toinocalipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 01 April 2015 - 09:14

Boas,

 

Eu tenho o telemóvel bloquaedo à MEO e gostava de saber se posso por a room official.

 

Não quero debloquear a outra rede, nem fazer root, nem perder a garantia, era só uma troca para a rom official e assim desaparecer o lixo da meo. Alguem sabe se dá para fazer esta troca?

 

Outra das razões da troca é quando sair o update para o lollipop poder instalar logo e não estar á espera das alterações da meo.

 

obrigado



#2 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2015 - 09:33

Lamento informar mas ao fazer isso irá perder a garantia. O simples facto de fazer root invalida a garantia.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#3 toinocalipo

toinocalipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 01 April 2015 - 09:46

Mas eu não queria fazer root só queria mesmo trocar de rom

#4 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2015 - 15:42

Mas eu não queria fazer root só queria mesmo trocar de rom

mas para mudar de rom necessitas de root :).

 

podes tentar por atraves do KDZ file mas axo k perdes a garantia na mesma.


Editado por ps1max, 02 April 2015 - 15:43.


#5 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 April 2015 - 19:43

Em primeiro lugar se mudares de rom com o flash tools 2014 utilizando roms oficiais kzd não precisas de root, e também não perdes a garantia pois estás a utilizar uma rom oficial.

No entanto se levares o telemóvel à assistência técnica convém voltares a flashar a rom oficial kzd com a tralha do operador, neste caso a meo, pois eles podem dizer que não foi a rom que veio de origem com o telemóvel.

Conclusão saca dois ficheiros kzd, um do operador meo e outro kzd livre e flasha o livre. Se precisares de o levar à garantia flasha o kzd do operador meo para não implicarem.

Espero ter ajudado.

Editado por almmpt, 02 April 2015 - 19:44.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#6 toinocalipo

toinocalipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 03 April 2015 - 13:14

Almmpt podes me dizer um tutorial em pt para utilizar o flash tools? E aconcelhas mais alguma coisa? Obg

#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 April 2015 - 13:29

Fiz este tutorial para o G3 mas a forma de utilizar o LG Flash Tools 2014 é a mesma do G2.

Já descarregaste os ficheiros kzd para o D802?

Vai lendo e se tiveres dúvidas cá estou eu para ajudar.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#8 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 April 2015 - 13:47

Fiz este tutorial para o G3 mas a forma de utilizar o LG Flash Tools 2014 é a mesma do G2.

Já descarregaste os ficheiros kzd para o D802?
Atenção que os ficheiros que tens que flashar são especificos para o teu D802 e não os que tens no tutorial.
O tutorial é apenas para ficares com uma ideia do processo a fazer.

Vai lendo e se tiveres dúvidas cá estou eu para ajudar.


http://www.androidpt...-recovery-twrp/

Editado por almmpt, 03 April 2015 - 13:48.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#9 toinocalipo

toinocalipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 04 April 2015 - 16:41

eustou agora a sacar o ficheiro kdz neste saite http://lg-phone-firm...x.php?id_mod=36

 

existem 2 versões uma portugal e outra portugal open 16, qual aconcelhas a sacar?

 

depois no programa flash tool para fashar o kdz seleciono tambem a linguagem em ingles como o teu teturial do g3 ou posso escolher a liguagem portuguesa?

 

obrigado pela paciencia almmpt ;)



#10 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 04 April 2015 - 19:24

Em primeiro saca esta 6MP/TMN(PORTUGAL) V20C LGD802 e guarda-a no disco, e depois experimenta nesta categoria a ultima que penso que é a v30h, deve funcionar, mas não tenho a certeza pois não tenho nenhum G2 para experimentar.

Sobre a linguagem no LG Flash Tools 2014 penso que podes mudar para português, e quando o telemóvel reiniciar penso que faz boot com linguagem em português.

Espero ter ajudado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#11 toinocalipo

toinocalipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 05 April 2015 - 03:24

ja instalei o pelo flash tools e realmente é muito facil obrigado



#12 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2015 - 00:19

Boas noites. 

Estou com o mesmo "problema" que o toinocalipo. A empresa deu-me um LG G2 e como é da empresa, não queria perder a garantia nem fazer root. No entanto estou aqui com duvidas para sacar a versão correta. Saco qual versão e em que categoria? PORTUGAL ou PORTUGAL_OPEN_16G ?!

Obrigado.