Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Innjoo - Alguem Conhece?

injoo indianos android equipamento boa qualidade bom preço maquinão

  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2015 - 17:49

Eu e certamente milhares pelo mundo fora.
Esse smartphone vindo para a Europa vai ser certamente um êxito.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#27 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2015 - 08:39

4e48a3b2d55e95bb28ae3115de315ba5.jpg

Tanto quanto me quer parecer ele já anda por portugal.. vi um post a falar dele e que esta foto foi tirada com ele.. pareceme bem.. e já ha uma pagina do facebook deles.. Estará para breve a sua chegada?

#28 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 April 2015 - 08:58

Foto tirada com ele? Ui, que qualidade!!


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#29 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2015 - 09:03

Foto tirada com ele? Ui, que qualidade!!

Yeap.... Parece-me bastante bem a foto tambem....
0800ea5858f7e7d8061f59dcf261bc6d.jpg
Só é pena a foto ao Innjoo One não ter sido tirada com outro ONE .. para conseguirmos perceber melhor a qualidade de acabamento delee 😂😂😉

#30 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2015 - 02:43

boas,

ainda andam de olho neste smartphone? ou já encontraram algum concorrente?

 

também estou a interessar-me por ele e pode ser encomendado em portugal nesta loja http://www.ivarmobil...2766.sf/pt_PT/? por 239€

 

e entre esse e este? 

http://www.energysis...gy_phone_pro_qi


Editado por rui2a, 30 May 2015 - 02:44.

  • rogerabbit gosta disto

#31 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 May 2015 - 13:08

É um telefone bonito sem dúvida alguma :)

Esta última marca é que não conhecia, site em português e tudo, são uma empresa tuga?

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#32 sn5890

sn5890

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • iphone 4s

Mensagem publicada 30 May 2015 - 14:15

A empresa que representa a marca Innjoo em Portugal é uma empresa Portuguesa.  www.ivarmobile.com

 

No site deles, de momento estão com uma campanha de pré venda com uma oferta de Flip case na compra de smartphone  Innjoo.


Editado por sn5890, 30 May 2015 - 14:16.


#33 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2015 - 14:29

Essa segunda empresa que coloquei acho que é espanhola tipo a BQ..

 

mas em termos de design o Innjoo está muito bonito mesmo



#34 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 May 2015 - 15:32

Porreiro, se tiverem o mesmo sucesso que a BQ vai ser interessante. Pelo menos a nível de estética é muito bom, especificações porreiras para a preço e a gama, mas é pena não ter 4G (hoje em dia deveria ser obrigatório).

A innjoo, gosto das versões, vamos lá ver se é um aparelho estável, quer a nível de usabilidade quer a nível de dia a dia.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#35 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2015 - 16:00

Ja os vi ao vivo os innjoo e gostei bastante.. Qualidade de acabamentos muito boa mesmo. O facto de nao ser 4G a mim nao me incomoda..

#36 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2015 - 16:10

Pelo que vi(na net) também gostei bastante, e estou inclinado para adquirir um.. o 4G a mim também não me incomoda..

 

entre os dois qual é que escolhiam?



#37 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2015 - 19:04

Eu estou mais inclinado para o one.

#38 nebulous

nebulous

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 June 2015 - 12:37

Tenho sérias dúvidas a telefones que vêm de Espanha para Portugal. Já vi alguns todos XPTO em especificações e depois, quando se vai a ver, nem marcação CE têm.

Eu, depois do que li acho que a compra do ONE pelo preço que estão a anunciar de 239,90€ parece-me muito interessante. Em pré-venda ainda oferecem a flip-case original no valor de 22,90€.

Em termos estéticos parece-me excelente.


  • rogerabbit gosta disto

#39 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 16:07

para juntar à discussão, e sobre os elephones? https://elephoneport...-escolha_a_data



#40 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2015 - 14:35

Boa tarde,

 

Pessoal, não querendo fazer qualquer tipo de concorrência ou pub a outros site, lançado hoje num site de referencia um unboxing ao INNJOO ONE,

 

Continuo a dizer quer me parecer que será um equipamento/marca a fazer concorrência  á Wiko.

 

Poderei comparar este equipamento a dois ou três modelos da Wiko e acho que em nada deixa a desejar estes.

 

Penso ser uma boa aposta tendo em conta o actual mercado nacional.

 

Deixo aqui o link para quem quiser ver e comentar.

 

http://pplware.sapo....ca-em-portugal/

 

Aguardo as vossas opiniões.



#41 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2015 - 15:35

Acabei de ler esse artigo mesmo antes de vir aqui :) 

 

e na minha opinião, começo a ficar com "o pé um pouco a trás", para mim esse elephone que coloquei em cima está à frente..

 

em relação ao INNJOO  One, a versão do android já é ultrapassada, não suporta 4g(não que me faça diferença, mas é uma "inovação") e em relação a outros equipamentos o preço é um pouco mais alto...

 

estou pra comprar um smartphone brevemente, e neste momento o elephone s2 é o que está mais na mira



#42 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 June 2015 - 15:41

Embora ainda não esteja muito dentro do assunto, ando mais atento pois pretendo adquirir um, por 239.90 quer me parecer que existem melhores opções, contudo não deixa de ser uma maquina interessante.


HTC One - 4.2.2 Stock

#43 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2015 - 15:50

Acabei de ler esse artigo mesmo antes de vir aqui :)

 

e na minha opinião, começo a ficar com "o pé um pouco a trás", para mim esse elephone que coloquei em cima está à frente..

 

em relação ao INNJOO  One, a versão do android já é ultrapassada, não suporta 4g(não que me faça diferença, mas é uma "inovação") e em relação a outros equipamentos o preço é um pouco mais alto...

 

estou pra comprar um smartphone brevemente, e neste momento o elephone s2 é o que está mais na mira

 

 

Como tu mesmo dizes o 4g é não e relevante, penso que o lolipop estará no forno, tenho acompanhado o forum da innjoo mesmo e fala-se nisso.


Embora ainda não esteja muito dentro do assunto, ando mais atento pois pretendo adquirir um, por 239.90 quer me parecer que existem melhores opções, contudo não deixa de ser uma maquina interessante.

Duarte também concordo contigo, a maquina parece-me bastante interessantes, há melhores mas as vezes os fabricante "realçam" promenores como processadores e ram que por vezes sendo um maquinão deixa um bocado a desejar no fabrico do mesmo.

 

Caso por exemplo da wiko, tenho seguido muito a marca, e desde o seu lançamento até a data tem havido um declive nos materiais e aumento do preços.

 

Por exemplo a wiko entrou no mercado com o equipamento STAIRWAY, e actualmente as maquinas são as mesmas so que mais caras  :D  :D .

 

Vou aguardar para ver, comparo este equipamento ao wiko ridge e penso que em nada fica atrás, so mesmo o facto do wiko ser 4G e este não.

Qualidade de construção, muito muito fraco o wiko ridge :S



#44 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 June 2015 - 15:54

Também dou importância á qualidade de construção portanto é um ponto a favor, já por isso gosto da HTC e uso telemóveis desta marca, vou ter de me informar melhor sobre estes smartphones.

 

Depois deixo aqui a minha opinião !


HTC One - 4.2.2 Stock

#45 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2015 - 15:57

Duarte777, que opções tens visto?



#46 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2015 - 16:12

Eu tambem ligo muito a qualidade de construção versus preço, e parece-me apelativo.







Também marcado com uma ou mais destas tags: injoo, indianos, android, equipamento, boa qualidade, bom preço, maquinão