Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capa quick circle


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 28 March 2015 - 18:55

Boas! ando para comprar uma capa destas, mas o preço delas faz-me pensar duas vezes, no entanto também não quero comprar uma capa das de 5€ pois estaria a estragar o charme do telemóvel. Por fim acabei por encontrar uma que parece original mas o preço avantajado dela ( menos de 10€) deixou-me na dúvida. Gostaria que alguém que percebe-se mais do assunto ou que simplesmente tenha uma quickcircle me responde-se se a tal e original ou não

 

 

Thumbnails Anexos

  • img_224225744_1417822430_pbig.jpg
  • img_224225744_1417822446_pbig.jpg
  • Sem Título.png

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#2 Plantunes

Plantunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 29 March 2015 - 21:47

Não é original.

Eu tenho uma original...que por acaso vou vender pois o facto de precisar do GPS acaba por excluir o uso da capa....e a textura da capa é completamente diferente dessa.

Além disso, o buraquinho do led de notificações é significativamente mais pequeno do que esse da foto.

Aconselho vivamente que compres a original por causa dos contactos para o carregamento wireless...


Editado por Plantunes, 29 March 2015 - 21:48.


#3 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 01 April 2015 - 18:20

Não é original.

Eu tenho uma original...que por acaso vou vender pois o facto de precisar do GPS acaba por excluir o uso da capa....e a textura da capa é completamente diferente dessa.

Além disso, o buraquinho do led de notificações é significativamente mais pequeno do que esse da foto.

Aconselho vivamente que compres a original por causa dos contactos para o carregamento wireless...

ok. obrigado pelas dicas. :plus:


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#4 tiagoameao

tiagoameao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 15 April 2015 - 12:52

Não é original.
Eu tenho uma original...que por acaso vou vender pois o facto de precisar do GPS acaba por excluir o uso da capa....e a textura da capa é completamente diferente dessa.
Além disso, o buraquinho do led de notificações é significativamente mais pequeno do que esse da foto.
Aconselho vivamente que compres a original por causa dos contactos para o carregamento wireless...

O que o GPS tem haver com a capa? ja agora qual o feedback que twna do GPS?

#5 transporter1988

transporter1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung galaxy s3

Mensagem publicada 15 April 2015 - 13:53

Eu tenho uma original e outra sem ser original( veio do ebay por 3.5 euros. A cor da nao original é mais clara um bocadinho mas os buracos sao iguais nas duas. Isso do gps refere-se ao suporte do carro penso eu porque nao tem nada a ver com o funcionamento do mesmo. O unico senao da capa do ebay é nao poder carregar por wireless de quem gostar desse sistema claro( nunca usei e nao sei se vou usar). Eu uso a quick circle no trabalho pois anda na mochila perto de chaves e moedas e durante o dia a dia uso simplesmente uma capa traseira transparente assim fica mais fino e ainda posso usar no suporte de gps se for necessario

#6 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 April 2015 - 13:57

Tenho uma capa dessas que protegem a parte de trás e o carregamento funciona perfeitamente bem. Todos os dias carrego o meu G3 por wireless.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#7 tiagoameao

tiagoameao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 17 April 2015 - 22:28

Eu tb uso uma da spigen e carrega sem fios na boa, aparece o aviso a dizer para orientar melhor o tlm, mas carrega

#8 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 09 May 2015 - 09:08

Boas, tem mais apps ou temas para quick circle? estive vendo na play store e não achei mais nada , alguém sabe se podemos alterar o relógio que aparece sempre que se fecha a capa? vi umas imagens de capas a venda no ebay e o relógio que aparece é diferente 



#9 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 09 May 2015 - 09:26

Existem algumas possibilidades nativas para alterar o relógio na quick circle. Mas se mas variedade( e melhor) segues este tutorial http://forum.xda-dev...atches-t2906614

Existem algumas possibilidades nativas para alterar o relógio na quick circle. Mas se mas variedade( e melhor) segues este tutorial http://forum.xda-dev...atches-t2906614

* mas se queres mais vairiedade...

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#10 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 09 May 2015 - 11:15

Eu andei vendo essas no xda , mas pra isso que ter root , recovery e colocar outra rom e sinceramente não estava pensando nisto



#11 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 09 May 2015 - 17:11

Se tiveres android 5.0 como eu tas lixado. Pra fazer root e muito complicado. Se tiveres 4.4 ou inferior fazes root na boa com qualquer programa e depois e so instalar uma outra app

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#12 transporter1988

transporter1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung galaxy s3

Mensagem publicada 09 May 2015 - 17:54

Para fazer root no 5.0 nao é complicado. Pelo menos agora nao. Fazes o download do script automatico e das drives. Instalas os dois. Abres o script ligas o telele e escolhes o root mais custom recovery e voila fazte tudo sozinho. Nao é complicado
  • SimãoD gosta disto

#13 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 10 May 2015 - 13:27

Para fazer root no 5.0 nao é complicado. Pelo menos agora nao. Fazes o download do script automatico e das drives. Instalas os dois. Abres o script ligas o telele e escolhes o root mais custom recovery e voila fazte tudo sozinho. Nao é complicado

sabes onde posso fazer os downloads?


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#14 transporter1988

transporter1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung galaxy s3

Mensagem publicada 12 May 2015 - 13:41

sabes onde posso fazer os downloads?

O programa de script:http://forum.xda-dev...oos-lg-t3079682
E as drives:http://oceanhost.eu/..._3.12.3.exe.htm

Abre os dois programas com o 7 zip e extrai. É um programa de zip. Depois de tudo instalado é so escolher a opçao 2( root + recovery) ligar o telele ao pc com o cabo e o script faz tudo. Depois diz como ficou

Editado por transporter1988, 12 May 2015 - 13:47.

  • SimãoD gosta disto

#15 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 12 May 2015 - 21:33

O programa de script:http://forum.xda-dev...oos-lg-t3079682
E as drives:http://oceanhost.eu/..._3.12.3.exe.htm

Abre os dois programas com o 7 zip e extrai. É um programa de zip. Depois de tudo instalado é so escolher a opçao 2( root + recovery) ligar o telele ao pc com o cabo e o script faz tudo. Depois diz como ficou

Boas! Obrigado pelos links e pelo tutorial, mas tenho obrigatoriamente que mudar a recovery? não existe outro modo?


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#16 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 13 May 2015 - 09:30

Não custa nada procurar no xda, mas pronto.
Esta solução não instala custom recovery.

http://forum.xda-dev...llipop-t3056951

Nexus 6P


#17 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 13 May 2015 - 11:25

Não custa nada procurar no xda, mas pronto.
Esta solução não instala custom recovery.

http://forum.xda-dev...llipop-t3056951

Obrigado pelo espirito de sacrifício

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#18 transporter1988

transporter1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung galaxy s3

Mensagem publicada 13 May 2015 - 11:25

Boas! Obrigado pelos links e pelo tutorial, mas tenho obrigatoriamente que mudar a recovery? não existe outro modo?


Podes usar na mesma o script e escolhes a opçao 1 ( fazer apenas root) sem mudar a recovery. A recovery serve apenas para se quiseres flashar cenas adicionais no telele tipo outras roms ou ate mesmo o exposed framework que traz grandes opçoes de costumizaçao e performance.Nao te esqueças é que qualquer programa de root que escolhes de ir as defeniçoes e ligar a depuraçao senao podes bloquear o telele.

Editado por transporter1988, 13 May 2015 - 11:32.


#19 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 13 May 2015 - 12:00

Podes usar na mesma o script e escolhes a opçao 1 ( fazer apenas root) sem mudar a recovery. A recovery serve apenas para se quiseres flashar cenas adicionais no telele tipo outras roms ou ate mesmo o exposed framework que traz grandes opçoes de costumizaçao e performance.Nao te esqueças é que qualquer programa de root que escolhes de ir as defeniçoes e ligar a depuraçao senao podes bloquear o telele.

Era mesmo isso que estava a procura.
Obrigado por toda a disponibilidade!

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#20 transporter1988

transporter1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung galaxy s3

Mensagem publicada 13 May 2015 - 15:57

Era mesmo isso que estava a procura.
Obrigado por toda a disponibilidade!


De nada. Se quando preciso quero que me ajudem, quando os outros precisam e eu sei porque nao ajuda-los?. Olha uma coisa: se por qualquer razao quiseres instalar a recovery tambem e talvez flashar o exposed antes do exposed tens de congelar a meteorologia a capa quick circle( so funciona se for o kit kat) para nao dar fechos forçados
  • SimãoD e Rui Luís gosta disto