Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic com Root Sense


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 RogPir10

RogPir10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 17:12

Alguem me pode ajudar? No Htc Magic com a root Sense on diz telefone ao centro em baixo no ecran supostamente iria para as chamadas mas está a ir para o bluetoth. O mesmo acontece na tecla verde com o simbolo do telefone que tambem vai para o bluetoth em vez de para as chamadas. É portanto uma questão de alteração das funções das teclas. Como posso alterar a situação trocando o bluetoth para telefone.Obrigado

#2 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 10:28

Que ROM estás a utilizar?

#3 RogPir10

RogPir10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 19:01

A ROM Android 1.5+sense ui. Mas já resolvi a situação. Era um widget para ligar e desligar o bluetooth que provocava a alteração da funcionalidade da tecla do telefone que tinha sacado do market,desistalei-a e tudo voltou ao normal. Obrigado pela disponibilidade.

#4 RogPir10

RogPir10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 19:08

Já agora fica o processo como lá cheguei.1º desligar o télemovel 2º ligar apertando ao mesmo tempo as teclas power+menu, sem soltar e até o tm arrancar em modo de segurança. 3º testar Se tudo estiver a funcionar bem, então é um programa recentemente instalado. 4º desligar e arrancar normalmente e ir desintalando as aplicações recentemente instaladas da mais recente para a mais antiga e sempre testanto e lá se apanha "a dita" que nos dá cabo da máquina.Aqui fica esta dica para quem precisar.Obrigado a todos os que me tentaram ajudar.