Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2015 - 17:53

boas ppl. sei que ja ha um topico sobre isto na zona do galaxy s4, mas como não se trata do mesmo equipamento, decidi abrir aqui um.

 

infelizmente, a minha saga com o seguro da worten começou nesta última segunda feira. durante um "passeio" de mota, o meu xperia z2 foi cuspido na auotoestrada. fui avisado por um colega mais à frente, dei a volta numa saída, mais uma volta noutra, e andei a apanhar bocados dele...

vamos ver agora quanto tempo demora. alguem com experiencia de um caso parecido que o tlm estivesse "destruído", de quanto tempo demorou?

ja entreguei o tlm, ou que sobrou dele, na loja worten, vieram com a conversa dos 60 dias e eu disse que não estavamos em gibraltar, que se ao fim de 30 dias não me tivessem resolvido o problema que ia lá escrever no livro. foi-me entregue uma guia igual à que ficou no processo, onde diz que o tlm está completamente destruído, dividido em dois, e com provavel falta de peças, o que me leva a crer que não vá demorar muito tempo. penso que a grande causa das demoras é por culpa da worten que demora a nviar os equipamentos pra orçamentação, daí a minha conversa quando entreguei o equipamento



#2 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2015 - 20:35

alguem me sabe dizer que moveram este topico, acerca de um seguro worten e de um sony xperia z2, para a secçao da sony ericsson?é quem nem seuqer na marca certa está



#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 March 2015 - 21:19

alguem me sabe dizer que moveram este topico, acerca de um seguro worten e de um sony xperia z2, para a secçao da sony ericsson?é quem nem seuqer na marca certa está

 

Ups. Fui eu que me enganei.

Já está no equipamento certo.


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum