Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kingzone K1 ou N3?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rjcm24

rjcm24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2015 - 07:02

Boas!

Estou indeciso entre a compra de um destes... O meu orçamento para o novo telemóvel é de +/- 150€ sendo que o N3 custa neste momento 138€ a vir de Espanha e o K1 170€ a vir de Espanha tb.
O K1 tem um design que me agrada bastante apesar de ser um "bicho" 5.5' e pesadote mas nada que não se aguente. O grande contra talvez seja mesmo não ter 4G...
O N3 por sua vez tb tem um design atraente, é mais pequeno apesar de ser mais grosso, tem a seu favor o 4G mas contra o 1 gb de RAM e 8 de ROM...
Já li o tópico do K1 que existe aqui no fórum e estou indeciso..
Em relação ao N3 não existe grande Info no fórum...

Alguém que me possa ajudar nesta decisão?
Venho de um Bq Aquaris 5 que ao fim de quase 2 anos partiu o visor e vai para a gaveta.

Obg pela ajuda.

#2 Jorgesky

Jorgesky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoTomar
  • TV Box Tronsmart S89-H, Telemóvel Kingzone K1 Turbo, Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 16 March 2015 - 11:19

Boas, eu tenho o Kingzone K1 Turbo...mandei vir do site: http://pt.antelife.c...nwarehouse.html, chegou em 48h e o que posso dizer em relação ao mesmo é que estou bastante satisfeito, a qualidade de imagem é brutal ( 1080 x 1920 pixels )...pode não ter 4G mas acho a internet bastante rápida. Vem com acessórios, não o acho muito pesado...até agora não estou arrependido da compra, o único ponto negativo é o vidro que acho um bocado áspero em relação ao meu Samsung Galaxy S3.


Editado por Jorgesky, 16 March 2015 - 11:20.


#3 rjcm24

rjcm24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2015 - 13:44

Antes de mais obrigado pela ajuda.
Em relação ao telemóvel já o tens à muito tempo? Actualizaste a ROM para o kitkat?
A qualidade do som com os phones é porreira? O GPS tb funciona bem? A câmara que tal? O K1 é mais equipamento que o N3 mas as dimensões assustam um pouco.

#4 Jorgesky

Jorgesky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoTomar
  • TV Box Tronsmart S89-H, Telemóvel Kingzone K1 Turbo, Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 16 March 2015 - 15:42

De nada, já o tenho desde Janeiro, na minha opinião é sempre um risco fazer estas compras mas como não arranjava nada em Portugal semelhante a este e por este preço, arrisquei...quanto à qualidade do som nunca experimentei com phones mas o que sai pela coluna é bom, não actualizei a ROM (Jelly Bean 4.2.2), o GPS funciona, a câmara funciona bem e o software dela é bom...até agora, e espero que não tenha nenhum azar, tudo funciona. O que mais gosto nele é a qualidade da imagem. Quanto ao tamanho, se usares a capa de protecção traseira que vem com ele e a pelicula para o vidro, não parece assim tão grande.Essa foto foi tirada ao fim do dia e não foi preciso corrigir nada.

 

Momento.jpg


Editado por Jorgesky, 16 March 2015 - 15:48.