Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda urgente!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Andyfan

Andyfan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 13 March 2015 - 16:10

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e nao sei mexer muito com software. Precisava da vossa ajuda num problema que aqui tenho. 

Tenho um samsung galaxy s4 desbloqueado de origem e ate a semana passada nunca me tinha dado problemas. Deixou de ler o meu cartao sim...coloquei um cartao da uzo e ele leu perfeitamente mas como sao vodafone nao me vale de muito :/ Alguem me sabe ajudar?? eu sei que ele ainda tem garantia, mas vou ficar sem ele algum tempo. Se alguem me conseguisse ajudar agradecia.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 13 March 2015 - 16:47

isso pode ser problema do próprio cartão sim, experimenta dirigires-te a um balcão da tua operadora para testar com um outro cartão ou mesmo uma 2ª via do teu


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2015 - 17:01

Tópico movido para  Equipamentos  → Samsung  → Galaxy S4



#4 Andyfan

Andyfan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 13 March 2015 - 17:07

Ao fim do dia ja irei verificar. Mas acho estranho colocar um cartão de outra rede e ler logo na hora e da vodafone não da. E mandar para a garantia iria demorar muito tempo. Mas se for a única solução. Daqui a pouco vou a vodafone para verificar essa hipótese .



#5 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 13 March 2015 - 18:18

Isso não é problema de garantia. O leitor SIM está a funcionar, caso contrário o UZO não daria tambem. Dirige-te a uma loja vodafone e pede a 2ª via do cartão.