Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Wireless Samsung s4 - GT-i9505


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 GG7

GG7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • SAMSUNG S4 - GT-I9505

Mensagem publicada 02 March 2015 - 21:34

Boas noites,

Venho através deste tópico tentar pedir a vossa ajuda.

Recentemente tenho - me deparado com alguns problemas na minha ligação wireless e não encontro solução para isto.

O que acontece é o seguinte : A ligação wireless funciona as mil maravilhas mas por vezes tem redes que o telemóvel nem sequer encontra.
Para ser mais especifico, eu costumo parar num café da minha zona em que sempre acedi a net e ultimamente eu ligo o wireless e o telemóvel nem a rede encontra, sendo que o resto das pessoas usam a net normalmente.

Já experimentei a ROM da Google Edition tanto a versão lollipop como a kit kat e o problema mantém - se, e agora uso a ROM SlimLP e o problema também se mantém.
Já actualizei e experimentei vários modem / bootloaders e o problema manteve - se é eu como a ficar sem saber o que fazer.

Quanto às roms sempre as instalei do modo clean Install para não haver problemas.

Será que alguém mais entendido na matéria me consegue ajudar ou dar alguma dica? :-)

Desde já fico agradecido se alguém me conseguir ajudar e peço desculpa pelo testamento :-)

Cumprimentos, Giga !

Editado por GG7, 02 March 2015 - 21:35.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2015 - 06:56

Bom dia.

 

Já fizeste um teste com uma ROM stock ?


  • GG7 gosta disto

#3 GG7

GG7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • SAMSUNG S4 - GT-I9505

Mensagem publicada 10 March 2015 - 13:35

Bom dia.

Já fizeste um teste com uma ROM stock ?

Boa tarde companheiro,

Peço desculpa pelo atraso na resposta mas após várias tentativas de resolver o problema, instalei uma Stock ROM e depois uma Stock ROM modificada e resolveu o problema.
Neste momento tenho tudo a funcionar perfeitamente.
Pensei que o problema da vezes fosse do telemóvel mas afinal era da ROM.

Obrigado por teres respondido.

Cumprimentos, Giga.
  • Rui Luís gosta disto