Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

novo membro


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 cybersurfer

cybersurfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:50

Olá malta,acabei de adquirir o meu primeiro android no ebay (estou ansioso para que chegue) e falaram-me neste forum, espero vir a aprender muito aqui

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:55

cybersurfer escreveu:

Olá malta,acabei de adquirir o meu primeiro android no ebay (estou ansioso para que chegue) e falaram-me neste forum, espero vir a aprender muito aqui

Bem-vindo ao forum! Espero que não roas as unhas todas à espera do teu Android. Já agora, qual o modelo que compraste? Já usaste outros smartphones antes?

#3 cybersurfer

cybersurfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:57

foi um G1. já usei smartphones mas nunca tive um. por enquanto as unhas estão intactas, mas o fim de semana vem ai...

#4 Shybiu

Shybiu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 15:07

Parabens acabas de entrar para o mundo android... o mais legal de tudo e que a cada minuto tem novidades... e estais a participar de um dos melhores forum sobre Android....Seja bem vindo...

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 17:31

Olá caro, sê bem vindo! ;)Eu também ando à procura de um G1 pelo ebay UK, mas dentro de um orçamento um pouco limitado.Quanto deste pelo teu?
Nexus 5 || Sapo A5

#6 cybersurfer

cybersurfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 17:32

dei 160€, mas está bloqueado... vou ter que arranjar forma de o desbloquear.

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 17:40

A sério? O meu orçamento é mais ou menos esse. no UK não se dá menos que 180 euros.É usado? em que ebay compraste? Se me puderes dar o nome do vendedor era porreiro! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Nexus 5 || Sapo A5

#8 cybersurfer

cybersurfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 17:42

oi, fiz a procura no co.uk mas o vendedor era alemão, era uma rapariga.é usado e bloqueado, e não traz carregador

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 17:44

Hummm... Ok então! Fizeste bom negócio! Depois dá por aqui o teu feedback ;)Boa sorte com o equipamento e tens já alguma info do Dream por aqui, principalmente no que toca a actualização para o Donut (android 1.6) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Nexus 5 || Sapo A5