Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Meo Tablet 2 (dúvidas e problemas)


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2015 - 07:16

deixo aqui o meu numero,por favor,alguem me ligue a explicar como resolver este problema...tou mesmo triste e enervado com a situaçao...

agradeço...

 

961574027

 

obrigado...agradeço o contacto...a qualquer hora...obrigado á alma caridosa que me ajudar... :(

De que zona é que és?



#27 Vitor34

Vitor34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • meo tablet 2

Mensagem publicada 28 October 2015 - 15:27

Bom dia.

 

Cada um faz como entende no que diz respeito a divulgar os seus contactos, eu não o fazia.

 

O androidPT não se responsabiliza por eventuais problemas resultantes desse acto.

concordo,foi um lapso meu...mas tou mesmo a necessitar de ajuda....



#28 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 13 November 2015 - 18:32

preciso de ajuda...o meu ja nem responde se nao tiver ligado ao carregador... :( HELPPP...

então?
Já resolveste o teu problema?
De onde és?



#29 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2015 - 21:06

então?
Já resolveste o teu problema?
De onde és?

Pelos vistos  já deve ter resolvido o problema. Eu tb lhe perguntei de onde é, e nunca recebi nenhuma resposta.



#30 cyma_6mm

cyma_6mm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2015 - 17:46

Depois de instalar uma custom rom apareceu-me um problema: quando desligo o ecrã, ao ligar novamente novamente o ecrã fica preto, apesar de acender o backlight. 

 

Alguém me pode ajudar? obrigado



#31 supporter

supporter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2016 - 11:15

Bom dia!! Tenho um amigo meu que tem um tablet destes e pediu-me para pôr aqui a seguinte msg . Desde já obrigado :)

'Boas sou proprietário de um meo tablet 2 e instalei a sua ROM mas assim q o tablet entra em standby acende a luz de fundo mas n dá imagem e tenho de reiniciar já tentei todas as roms e recoverys e é sempre o mm resultado! Quero voltar para stock e isso voltar a dar vida ao tablet mas n consigo o sptools n reconhece e estou completamente a toa. Se alguém me puder ajudar agradecia!'

#32 luso-toystory

luso-toystory

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãomadora
  • umi Rome /Meo Tablet 2

Mensagem publicada 09 January 2016 - 22:33

Boa s Desde ja Muito obrigado pelo vosso esforço em ajudar quem precisa .....

tenho ummeo tablet2 que quando ligo ha corrente ele apresenta uma imagem em como esta a carregar ...

mas quando tento ligar simplesmente volta a essa imagem.....

ja andei a ver os posts do Sr Paulo1024 Excelente trabalho com a rom para este tablet!!!!)mas não

consigo perceber como posso voltar a por uma rom neste tablet pois tentei fazê-lo pelo sp tools e ele diz me ,depois de meter o scatter file ,que nao encontra a rom.... rom..

eu sou leigo na materia ....se alguem me puder ajudar eu agradeço desde já 

obrigado



#33 luso-toystory

luso-toystory

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãomadora
  • umi Rome /Meo Tablet 2

Mensagem publicada 10 January 2016 - 14:36

Desde já agradecer este tópico e um bem aja,tenho o tablet meo 2 deixei o cair rachou o vidro de cima e entrou para dentro as teclas de ligar e do volume entretanto cai na asneira de o desligar e agora não consigo ligar o que posso fazer podem me ajudar????

ola Amigo se for de perto da amadora posso ajuda-lo cumps



#34 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 06 February 2016 - 15:31

Boa s Desde ja Muito obrigado pelo vosso esforço em ajudar quem precisa .....

tenho ummeo tablet2 que quando ligo ha corrente ele apresenta uma imagem em como esta a carregar ...

mas quando tento ligar simplesmente volta a essa imagem.....

ja andei a ver os posts do Sr Paulo1024 Excelente trabalho com a rom para este tablet!!!!)mas não

consigo perceber como posso voltar a por uma rom neste tablet pois tentei fazê-lo pelo sp tools e ele diz me ,depois de meter o scatter file ,que nao encontra a rom.... rom..

eu sou leigo na materia ....se alguem me puder ajudar eu agradeço desde já 

obrigado

aconselho a seguires o manual de instalação feito pelo membro "ddsb"
https://www.androidp...tablet-e8q-meo/

cumprimentos

Convém flashares o recovery pelo sp flash tool
colocar a rom no cartão de memória e instalá-la pelo philz Recovery.

penso que terás o teu problema resolvido dessa forma.


Editado por Paulo1024, 06 February 2016 - 15:32.


#35 luso-toystory

luso-toystory

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãomadora
  • umi Rome /Meo Tablet 2

Mensagem publicada 06 February 2016 - 21:09

aconselho a seguires o manual de instalação feito pelo membro "ddsb"
https://www.androidp...tablet-e8q-meo/

cumprimentos

Convém flashares o recovery pelo sp flash tool
colocar a rom no cartão de memória e instalá-la pelo philz Recovery.

penso que terás o teu problema resolvido dessa forma.

ola Paulo Obrigado pela resposta ,o problema agora é que flashei com o flashtools uma rom que vi por aqui no forum(Turbopad_1014) na tentativa de depois  "meter "a sua Rom  e agora não me aparece imagem ....

se me puder ajudar agradeço ....se é que tem salvaçao ......obrigado Nuno



#36 nitrosys

nitrosys

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • xperia

Mensagem publicada 15 October 2017 - 22:24

boa tarde tou aqui com um problema com um meo tablet 2 ligo o carregador aparece o sinal de carregar e depois passado alguns segundo desliga se e continua a fazer sempre o mesmo ciclo  nao liga nao faz nada alguem sabe alguma solucao para isto desde ja obrigado



#37 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 17 October 2017 - 19:40

boa tarde tou aqui com um problema com um meo tablet 2 ligo o carregador aparece o sinal de carregar e depois passado alguns segundo desliga se e continua a fazer sempre o mesmo ciclo  nao liga nao faz nada alguem sabe alguma solucao para isto desde ja obrigado

claro, tens que ler os tutoriais de como instalar o kernel e o recovery com o SP flash tool, depois disso tens que instalar a rom. Convém ler.



#38 AMSFerreira

AMSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoLoures
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 October 2017 - 06:35

Boa noite,

 

percebo que há aqui malta entendida e por isso acredito que alguém me consiga ajudar...

 

Problema:

O meu MeoTablet2 não inicia, eu ligo-o e ele fica 'eternamente' no bootscreen a dizer MEO, sem passar daí.

 

Já tentei:

Já andei a 'jogar' com as teclas de som e power, consegui ir para o recovery mode e fiz 'wipe data/factory reset' e fiz 'wipe cache partition', no entanto quando o reiniciei continua na mesma.

 

Entretanto li aqui no fórum sobre o reset com o clip/agulha. Consegui dar o click e ficar a pressionar durante uns bons segundos, ele desliga-se, no entanto quando o ligo novamente o comportamento é semelhante - stuck on bootscreen.

 

Tenho estado a tentar seguir o tutorial do Paulo1024, mas no meu caso concreto os problemas começam é logo ao início para flashar o Philz Recovery porque:

O PC não deteta o dispositivo. Quando o ligo por cabo USB o PC faz o som de input de dispositivos, mas nada acontece.

O software ADB Driver Installer não deteta qualquer dispositivo para instalar.

Pensei em colocar um SD Card para flashar a partir de lá a Philz REcovery pelo recovery mode de fábrica, mas não tem a 'Install zip file from sdcard'.

 

Estou sem ideias... Alguma ajuda?

 

Obrigado!


Editado por AMSFerreira, 23 October 2017 - 06:37.

AMSFerreira

#39 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 24 October 2017 - 03:03

Boa noite,

 

percebo que há aqui malta entendida e por isso acredito que alguém me consiga ajudar...

 

Problema:

O meu MeoTablet2 não inicia, eu ligo-o e ele fica 'eternamente' no bootscreen a dizer MEO, sem passar daí.

 

Já tentei:

Já andei a 'jogar' com as teclas de som e power, consegui ir para o recovery mode e fiz 'wipe data/factory reset' e fiz 'wipe cache partition', no entanto quando o reiniciei continua na mesma.

 

Entretanto li aqui no fórum sobre o reset com o clip/agulha. Consegui dar o click e ficar a pressionar durante uns bons segundos, ele desliga-se, no entanto quando o ligo novamente o comportamento é semelhante - stuck on bootscreen.

 

Tenho estado a tentar seguir o tutorial do Paulo1024, mas no meu caso concreto os problemas começam é logo ao início para flashar o Philz Recovery porque:

O PC não deteta o dispositivo. Quando o ligo por cabo USB o PC faz o som de input de dispositivos, mas nada acontece.

O software ADB Driver Installer não deteta qualquer dispositivo para instalar.

Pensei em colocar um SD Card para flashar a partir de lá a Philz REcovery pelo recovery mode de fábrica, mas não tem a 'Install zip file from sdcard'.

 

Estou sem ideias... Alguma ajuda?

 

Obrigado!

se usas o windows 10, deverás ter problemas com os drivers, tens que forçar a instalação dos mesmos desligando a obrigatoriedade de teres os drivers assinados digitalmente



cumprimentos



#40 riTTz

riTTz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • MEO Tablet 2

Mensagem publicada 05 December 2018 - 18:28

Boas pessoal.
Tenho aqui um MEO Tablet 2 que liga mas não passa do ecran azul a dizer meo.
A questão é já fiz um factory reset usando o botão power + volule + para chegar ao menu android e ficou tudo na mesma.
Ele formata e depois de reiniciar continua a não passar do mesmo.
Gostaria de saber se há alguma forma de reinstalar tudo de novo atravez de PC ou algo do género mas continuando com sendo assim de "origem" da MEO.

Obrigda desde já.