Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Luz do flash


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 pmcb

pmcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 17 February 2015 - 16:19

Boas!

 

Desde a actualização para a V20H que deixei de poder accionar o flash para tirar fotos. O icone está lá mas não dá possibilidade de mudar, acontece isso a alguém?

 

 


  • SimãoD gosta disto

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 17 February 2015 - 16:37

No meu na V20H o flash funciona na perfeição.

Experimenta desligar a função HDR ON e mete em OFF,
em principio assim já vais poder ligar e desligar o flash.

Editado por almmpt, 17 February 2015 - 16:41.

  • Tony, pmcb e SimãoD gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 pmcb

pmcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 17 February 2015 - 16:44

:D Azelhice minha, obrigado.



#4 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 05 April 2015 - 20:48

Bem, obrigado por este topico já ha algum tempo que tinha esse problema e finalmente consegui dar a volta a situação


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#5 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 April 2015 - 22:54

Nunca percebi porque agradecem.
Basta simplesmente carregar no botão gosto para esse efeito.
Obrigado.
  • SimãoD e Rui Luís gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#6 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 06 April 2015 - 10:03

Porque posso

Obrigado


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#7 André Costa

André Costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoBeja/Coimbra
  • LG G3

Mensagem publicada 15 June 2015 - 19:14

Boa tarde pessoal. Tenho o meu G3 desde Janeiro, que comprei no site precoespecial.com a 350€ e noto que quando tiro fotos no escuro com o flash ligado, as partes mais exteriores das fotos ficam mais escuras em vez de a foto ficar toda mais ou menos uniforme em termos de luminosidade. Mais alguém nota este problema?

 

Cumprimentos,

André Costa



#8 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 15 June 2015 - 20:26

Boa tarde pessoal. Tenho o meu G3 desde Janeiro, que comprei no site precoespecial.com a 350€ e noto que quando tiro fotos no escuro com o flash ligado, as partes mais exteriores das fotos ficam mais escuras em vez de a foto ficar toda mais ou menos uniforme em termos de luminosidade. Mais alguém nota este problema?

Cumprimentos,
André Costa

A mim nao me acontece isso. Manda uma foto de exemplo pra tentar preceber se isso e uma anomalia

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#9 André Costa

André Costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoBeja/Coimbra
  • LG G3

Mensagem publicada 15 June 2015 - 22:34

A mim nao me acontece isso. Manda uma foto de exemplo pra tentar preceber se isso e uma anomalia

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Desde já obrigado pela resposta SimãoD.

 

Fica aqui o link com 3 fotos que tirei agora. Nestas fotos nem se nota assim tanto, se calhar, mas quando as fotos são tiradas a maior distância do "objecto" nota-se mais o escuro nas "bordas" das fotos.

 

https://goo.gl/photo...Z41p9NByvQJzfJ9

 

Se puderes posta aqui algumas fotos para eu poder comparar também.



#10 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 16 June 2015 - 19:05

É normal. O flash do G3 tem os seus limites.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#11 André Costa

André Costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoBeja/Coimbra
  • LG G3

Mensagem publicada 16 June 2015 - 20:09

Sim todos os smartphones têm os seus limites mas noutros smartphones que já experimentei isto não acontece.

#12 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 16 June 2015 - 20:19

Sim todos os smartphones têm os seus limites mas noutros smartphones que já experimentei isto não acontece.

A mim tambem me acontece um pouco isso. Nas minhas fotos o ambiente era totalmente escuro.


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1434485726929.jpg
  • uploadfromtaptalk1434485828902.jpg

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#13 André Costa

André Costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoBeja/Coimbra
  • LG G3

Mensagem publicada 16 June 2015 - 21:14

A mim tambem me acontece um pouco isso. Nas minhas fotos o ambiente era totalmente escuro.


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Ainda assim parece que no teu não acontece tanto. Mas pronto vou deixar estar assim as coisas. Acho que não vale a pena estar a mandar para a garantia só por este "problema". 

 

Obrigado pelas respostas.

 

Cumprimentos pessoal ;)