Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire/Eris


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 03 March 2010 - 21:14

Boa Tarde:Pode me informar e esclarecer,apesar das especificações técnicas não mencionarem,se o HTC DESIRE,tem multitouch em todas as aplicações e tem a possibilidade de se fazer chamadas e enviar mensagens através da voz.Pois em relação às outras especificações,o mesmo tem todas as características do Nexus One.Obrigada.Cumptos

#27 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 04 March 2010 - 23:28

Olhem kem aparece ja para a venda em portugal? ja com pre reserve disponivel a um preço exagerado mas isso ja e o nomral: http://www.fnac.pt/p...937337969Parece que a expansys continua a vender telemoveis mais baratos se se mantiver o preço, e a fnac a maior aldrabice do mundo!

#28 RogPir10

RogPir10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 17:04

Alguem me pode ajudar? No Htc Magic com a root Sense on diz telefone ao centro em baixo no ecran supostamente iria para as chamadas mas está a ir para o bluetoth. O mesmo acontece na tecla verde do o simbolo do telefone que tambem vai para o bluetoth em vez do telefone. Como posso alterar a situação trocando o bluetoth para telefone.Obrigado

#29 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 17:31

RogPir10 escreveu:

Alguem me pode ajudar? No Htc Magic com a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Sense on diz telefone ao centro em baixo no ecran supostamente iria para as chamadas mas está a ir para o bluetoth. O mesmo acontece na tecla verde do o simbolo do telefone que tambem vai para o bluetoth em vez do telefone. Como posso alterar a situação trocando o bluetoth para telefone.Obrigado

Antes de mais, sê bem vindo ao fórum! Estasecção, onde colocaste a tua dúvida, não é aapropriada para tal já que é a secção denovidades. Podes, no entanto, ir à secção do HTCMagic e colocar lá a tua dúvida, onde certamentete tentarão ajudar.