Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Já alguém tem a ROM Smokie X?


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 barreira

barreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 17:36

Saiu a rom Smokie X.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859Já alguém a tem no telemóvel? Que tal? Melhor que a Rom 2.1 da Rogers? Tem Sence? Screens?

#2 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:55

barreira escreveu:

Saiu a rom Smokie X.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859Já alguém a tem no telemóvel? Que tal? Melhor que a Rom 2.1 da Rogers? Tem Sence? Screens?

É smokie, tem sense :) deve estar melhor que a roger... tenho utilizado estas ROMs smokie e tenho gostado, actualmente tenho CM6.1 (android 2.2) até me fartar o que vai ser dificil :woohoo: qq dia experimento essa..

#3 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 14:59

renabat escreveu:

barreira escreveu:

Saiu a rom Smokie X.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859Já alguém a tem no telemóvel? Que tal? Melhor que a Rom 2.1 da Rogers? Tem Sence? Screens?

É smokie, tem sense :) deve estar melhor que a roger... tenho utilizado estas ROMs smokie e tenho gostado, actualmente tenho CM6.1 (android 2.2) até me fartar o que vai ser dificil :woohoo: qq dia experimento essa..

Farta-te depressa da CM6.1 e manda um feedback da smoki X cá para gente. :D

#4 gurka102

gurka102

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 01:26

Instalei a pouco para experimentar e mal a instalei logo um problema que não consegui resolver não conseguia conectar a net da rede sempre que queria configurar rede móvel da erro nas definições se alguém conseguir passa isso avise.

#5 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 06:40

tens d tirar o cartao sim no 1º arranque. edepois configuras com wifi ligado, e dps é q colocas o cartao sim

#6 gurka102

gurka102

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 12:48

foi o que fiz e nada rede para chamadas mensagens funciona bem agora net não da mesmo só wireless. A configurar rede nos pontos de acesso aparece " processo com.android.settings terminou de forma inesperada."

#7 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 13:09

gurka102 escreveu:

foi o que fiz e nada rede para chamadas mensagens funciona bem agora net não da mesmo só wireless. A configurar rede nos pontos de acesso aparece " processo com.android.settings terminou de forma inesperada."

reflash...

#8 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 16:11

Instalei a Smoki X, com todos os fix's....esqueçam. Continua com os mesmos problemas, o superuser, não dá bem, sempre que se quer ir ao SetupWizard, dá FC e se tirarem o cartão já dá. Querem uma boa ROM com sense?? RCMagic Rogers RUU 3.54.631.3 Android 2.1 for magic+.

#9 gurka102

gurka102

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 18:30

ja resolvi o problema instalei so o X tirei o X.1 e ja ficou a dar a net da rede..

#10 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 21:24

gurka102 escreveu:

ja resolvi o problema instalei so o X tirei o X.1 e ja ficou a dar a net da rede..

Instalas-te a nova Rádio, e que tal está essa Rom, quais as diferenças para a smoki 8?Obg :)

#11 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 15:04

Ferrarinews escreveu:

Instalei a Smoki X, com todos os fix's....esqueçam. Continua com os mesmos problemas, o superuser, não dá bem, sempre que se quer ir ao SetupWizard, dá FC e se tirarem o cartão já dá. Querem uma boa ROM com sense?? RCMagic Rogers RUU 3.54.631.3 Android 2.1 for magic+.

BoasInstalas-te tb o novo Rádio, ou simplesmente instalas-te a Rom?

#12 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 13:22

BoasInstalei a rom smoki x.1 com a rádio 6.35.08.29, já a explorei e axo que está a trabalhar bem, mas agora queria instalar a radio 6.35.16.19 que é a radio que dizem que funciona melhor com esta rom, a minha pergunta é: depois de alterar a radio tenho que flashar novamente a Rom ou não? :dry:

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 13:27

Novato escreveu:

depois de alterar a radio tenho que flashar novamente a Rom ou não?

tens!qd se flasha o radio, a /system é apagada

#14 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 14:15

BUGabundo escreveu:

Novato escreveu:

depois de alterar a radio tenho que flashar novamente a Rom ou não?

tens!qd se flasha o radio, a /system é apagada

os passos são estes? fastboot' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash radio radio.......imgfastboot erase system -wfastboot reboot-bootloaderobg