Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Zapping


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:59

Zapping é uma aplicação que permite mudar os canais e o volume da MEO Box, de forma rápida e eficaz a partir do Android.Podem partilhar aqui sugestões, comentários...

#2 tiago.cardoso

tiago.cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:29

Muito boa mesmo!! Cheira-me a victoria :)Muito útil e de grande usabilidade.Perfeita para um lazy boy. eheheh..É pena não ver muita TV.Parabens.

#3 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 23:28

Obrigado pelos comentários ;)Um dos requisitos para usar a aplicação, é mesmo a preguiça de mexer mais do que o polegar para mudar de canal ou alterar o volume, quando mais "apontar" o comando para a televisão.E nem é preciso sequer olhar para o telemóvel... perfeito para a visão reduzida de um olho fechado e outro semi-cerrado de quem adormece sempre a meio da TV Shop :POutro requisito é ter MEO... que é o que me falta para usar a aplicação todos os dias :)Apesar de já não ser possível actualizar a aplicação para o concurso, esta encontra-se em activo desenvolvimento, e já tem actualmente novas funcionalidades (que não serão divulgadas antes do fim do concurso, para não interferir com o processo de avaliação) Sendo assim, agradeço desde já a atenção, e mantenho-me receptivo a comentários, sugestões...