Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajudem, algumas duvidas


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas a este tópico

#1 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:28

Ola malta! Isto é o seguinte, apos bastante procura e bastantes tentativas desesperei e tive q recorrer a vossa ajuda! Ha dias comprei um sony ericsson satio, liguei ao pc e supostamente instalou as drivers automaticamente (mas penso q nao ficaram bem), o problema é que no sony ericsson pc suite nao detecta o telemovel.. e como nao tenho o market no telemovel nao tou a conseguir instalar um gestor de aplicaçoes para q possa a seguir instlar algumas aplicaçoes no telemovel... Como posso instalar um gestor no telemovel? procurei todas as drivers pa isto mas nao encontro uma q penso q me falta... :P o texto ta um pouco confuso mas nao consigo explicar melhor pois sou inexperiente neste ramo.. espero q me possam ajudar! :) Cumprimentos

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:52

verifica se nao tras um cd, com algo necessario para instalar, se nao tras, vais ao painel de control e desinstalas o que la estiver com o nome do telemovel, reinicia e instala de novo.cump´s

#3 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 17:57

Cd nao traz... vou tentar desinstalar tudo... :)

#4 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:03

nao ha ninguem q tenha um Satio?! :)

#5 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:10

Pessoal, desinstalei tudo, liguei o telemovel e ja nao instala nada automaticamente, sera q apaguei sem querer os drivers? ja nao sei o que fazer malta, ajudem pf......... :)

#6 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:22

Malta, novidades, ao instalar as drivers da erro ao instalar o " U1 " nao sei o q é isto mas é o que me aparece... "Uma secçao de instalaçao de serviço neste INF é invalida...Da erro tambem ao instalar Sony Ericsson Device 091010 USB Modem... :) :D

#7 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:52

qual e o sistema operativo que estas a usar no pc?cump´s

#8 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:54

é o XP SP2 :)

#9 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:59

e o pc tem funcionado bem?esse erro a mim, indica-me uma de duas coisas:1º portas usb maradas/windows desatualizado2º tens algum software instalado que esta a criar conflito com esses drivers, tipo programas de desbloqueio, box´s crackadas etc etc.verifica isso e depois vai dando noticias.cump´s

#10 juxinhu

juxinhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 19:03

que estupidez...vim agora a descobrir que o SO do Satio é o Symbian...Mas mesmo assim nao tou a conseguir ligar ao pc... :) vou tentar noutro pc...

#11 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 21:37

Bem me parecia que isso não era Android..Tenta procurar no site da SE a mais recente versão, de drivers e aplicação.Não sei se já tentas-te várias portas do PC. Dá preferência a portas atrás, e experimenta sem HUB's nem qualquer tipo de extensão.E se por algum motivo te vires obrigado a manter-te a usar esse pseudo-SO pré-histórico, pelo menos actualiza o SP para a v3.