Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 5.0


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#126 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 March 2015 - 13:11

Eu tenho 4.4.2 e ds erro as vezes da conta play stor. O meu amigo tem em francês a versao lollipop e nao tem erros, podera ser da primeira versao 5.0, que depois saiu outra versão
  • pmtm gosta disto

#127 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2015 - 16:03

Boas a todos,

Venho aqui no intuito de verificar se alguém também tem alguns dos problemas que estou a sentir no meu S5 bloqueado á Vodafone.
Quando actualizei pela primeira vez o "bicho" para o Lollipop, comecei logo a ter alguns problemas sobretudo com muitas aplicações a bloquearem e outras a simplesmente a encerrarem repentinamente, como comecei a ficar um pouco farto com tantos bugs decidi
fazer um Reset de fabrica, pensava eu que quando o fizesse ele voltaria ao KitKat e que eu teria que instalar de novo o Lollipop, como não foi o que se passou comecei então a instalar através do backup anteriormente efetuado todas a minhas configurações e aplicações.
Despois de efetuar o reset de fabrica a coisa melhorou muito mas continua a aparecer-me estas mensagens tipo "Conta Samsumg parou" e "Contactos Parou" . Será que alguém por aqui têm tido o mesmo tipo de problemas e no caso afirmativo se sabem de alguma solução.

Agradeço desde já qualquer resposta e ajuda.

Bem hajam
Pedro Melo

Já devia estar familiarizado e consciente que bugs é o prato do dia da versão 5.0. Eu também tenho disso e muito mais. De qualquer forma, após o reset de fábrica, o melhor é instalar as aplicações uma a uma e manualmente, pois através do restore do backup voltam-se a instalar também todos os erros anteriores. Na minha opinião...

#128 helalex

helalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2015 - 19:44

Boa noite:

 

O melhor mesmo é fazer como eu fiz. Voltar ao kitkat e esperar por uma nova atualização.

 

Cumprimentos



#129 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 12:51

Ainda não está no Sammobile, mas hoje apareceu-me uma actualização ota para tcl
uploadfromtaptalk1433248794309.png uploadfromtaptalk1433248799541.png
Nas primeiras impressões noto que está bastante mais rápido e melhor gestão da RAM

#130 ArTuRiX

ArTuRiX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2015 - 18:47

Boas

Na Sammobile esta sim para vodafone e MEO mas é a versão 5.0 que pelo que vi esta cheia de bug's



#131 anjovadio

anjovadio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SM-G900F (S5)

Mensagem publicada 22 June 2015 - 19:29

Boas

Na Sammobile esta sim para vodafone e MEO mas é a versão 5.0 que pelo que vi esta cheia de bug's

 

Boas, eu tenho a v5.0 da MEO e não detetei Bug's, enumera ai um ou outro, pode ser que não tenha testado tudo?

 

Cumprimentos


Telefone: Samsung Galaxy S5 SM-G900F - Rom: Stock
Telefone: Samsung Galasy S2 GT-I9100 - Rom: NeatRom
 

#132 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 29 June 2015 - 22:10

Boas, eu tenho a v5.0 da MEO e não detetei Bug's, enumera ai um ou outro, pode ser que não tenha testado tudo?

 

Cumprimentos

eu tenho um S5 (android 5.0 TPH ) e por vezes o telemóvel reinicia quando vou fazer o teste aos batimentos cardíacos
Who cares?
Será que o meu coração trabalha rápido demais? xD


Boa noite:

 

O melhor mesmo é fazer como eu fiz. Voltar ao kitkat e esperar por uma nova atualização.

 

Cumprimentos

Não deste cabo do knox? Penso que fazer downgrade faz rebentar o fusível do knox.