Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FAzer Root Tv Box MX


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 DownTownDog

DownTownDog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Mx Android TV Box

Mensagem publicada 08 January 2015 - 22:57

Boas estou emigrado em inglaterra e para ter os canais portugueses adquiri uma Android TV Box MX mas preciso de actulizar um ficheiro chamado LBRTMP.dll mas para o fazer tenho de rootear a minha box alguem sabe como o fazer??

 



#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 09 January 2015 - 16:22

Sempre podes procurar no Google por apk decompiler e sacar o ficheiro actualizado, decompilar o apk, substituir o ficheiro e depois recompilar e instalar. É o que tenho feito.

#3 DownTownDog

DownTownDog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Mx Android TV Box

Mensagem publicada 10 January 2015 - 14:13

Não estou a perceber pode-me explicar melhor??



#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 11 January 2015 - 00:45

Como estou no telefone é dificil de explicar assim mas basicamente é isto: procura no google por apktool e faz o download
Faz download da ultima versao do xbmc/kodi e do ultimo librtpm.so o ficheiro que referiste é para windows, o android nao tem ficheiros dll. O ficheiro de instalacao do xbmc basicamente é um ficheiro zip com algumas particularidades. Usa o apktool para descompilar/unzip o ficheiro do xbmc, depois vais á pasta para onde extraiu e substituis o librtpm pelo que descarresgaste, depois fazes compile and signh e ele vai recriar o ficheiro de instalacao com o librtpm actualizado, depois e so instalar.

#5 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 16 January 2015 - 12:33

O mais simples será desinstalar a versão actual e instalar uma já com o librtmp actualizado como esta!