Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA - Efox Smart E5 o ecra deixou de dar sinal


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 DarkMega

DarkMega

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 08 January 2015 - 19:04

Boas. Hoje o ecrã do meu telefone (Efox smart e5) deixou de dar sinal. Acordei fui para tirar o telefone de carregar e estava desligado. Ao ligar ele faz os sons do boot e liga a luz de notificação etc, mas o ecra nada.

Gostaria de saber se alguem conheçe alguma loja ou tecnico que possa fazer a reparaçao do telefone. Eu penso que o problema é apenas do ecra.

 

Qualquer ajuda sobre o problema é bem vinda.

Cumps.



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 January 2015 - 19:27

Boas. Hoje o ecrã do meu telefone (Efox smart e5) deixou de dar sinal. Acordei fui para tirar o telefone de carregar e estava desligado. Ao ligar ele faz os sons do boot e liga a luz de notificação etc, mas o ecra nada.

Gostaria de saber se alguem conheçe alguma loja ou tecnico que possa fazer a reparaçao do telefone. Eu penso que o problema é apenas do ecra.

 

Qualquer ajuda sobre o problema é bem vinda.

Cumps.

Não está na garantia ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 DarkMega

DarkMega

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 08 January 2015 - 20:22

Já não.



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 January 2015 - 20:48

Já não.

De qq modo podes contactar a efox a ver se sabem de alguem que possa dar assistencia por cá.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 09 January 2015 - 22:13

Tens um backup do tlmv?
Se tiveres e o preloader estiver a funcionar, liga o tlmv ao pc e faz flash do backup que tinhas, se o problema for de Software deve resolver, se for mesmo do ecrã tens mesmo que resolver com a Efox e provavelmente comprar outro LCD :/



#6 DarkMega

DarkMega

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 10 January 2015 - 06:06

Não tenho acesso ao preloader. Deve ser mesmo do lcd. Eu ja falei com a efox mas tenho de enviar para a china para ser reparado. Preferia repara-lo em solo nacional mas vou ter de enviar para a china.



#7 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 10 January 2015 - 19:52

Não tenho acesso ao preloader. Deve ser mesmo do lcd. Eu ja falei com a efox mas tenho de enviar para a china para ser reparado. Preferia repara-lo em solo nacional mas vou ter de enviar para a china.

Se o preloader não dá o problema é mesmo do telemovel!!
Uma coisa é o ecrã danificado, outra coisa é o preloader deixar de dar, isso significa que ele está mesmo danificado, o melhor é mesmo mandar para arranjar, o pior é o tempo de espera :/



#8 nm22

nm22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 15 January 2015 - 14:11

Se o preloader não dá o problema é mesmo do telemovel!!
Uma coisa é o ecrã danificado, outra coisa é o preloader deixar de dar, isso significa que ele está mesmo danificado, o melhor é mesmo mandar para arranjar, o pior é o tempo de espera :/

aconteceu comigo, mas foi por ter utilizado uma capa de silicone semi-rígido para um S5, julgo que aperta demasiado o telefone e algo nas ligações do ecrã deixam de funcionar, assim que retirei a capar ficou a trabalhar normalmente, coloquei a capa SvieW que vinha na caixa original .