Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meu Galaxy S4 apaga

galaxy desliga

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 JEC

JEC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2014 - 18:19

Meu galaxy S4 19515, adquirido em 19/09/2014 apaga sozinho. Ou seja desliga sem nenhum comando. Para fazê-lo funcionar tem que apertar o liga/desliga algum tempo, como tivéssemos desligando, para depois fazer a mesma coisa para ligar. Depois disso, para não apagar rapidamente outra vez, temos que reiniciá-lo. As vezes ele só apaga outra vez depois de alguns dias, mas em outras ocasiões apaga duas, três horas depois. Batria carregada em 64% como agora acabou de acontecer.



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 18:22

Meu galaxy S4 19515, adquirido em 19/09/2014 apaga sozinho. Ou seja desliga sem nenhum comando. Para fazê-lo funcionar tem que apertar o liga/desliga algum tempo, como tivéssemos desligando, para depois fazer a mesma coisa para ligar. Depois disso, para não apagar rapidamente outra vez, temos que reiniciá-lo. As vezes ele só apaga outra vez depois de alguns dias, mas em outras ocasiões apaga duas, três horas depois. Batria carregada em 64% como agora acabou de acontecer.

Faz um reset de fabrica

Isso deve ser problema de software que bloqueia o telefone não o deixa "acordar"


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 JEC

JEC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2014 - 18:36

Ele acorda comigo, depois daqueles procedimentos citados, mas depois quando dá na cabeça dele, desacorda outra vez. Não há um constância. As vezes é uma, duas horas depois e as vezes são dias depois.



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 18:39

Ele acorda comigo, depois daqueles procedimentos citados, mas depois quando dá na cabeça dele, desacorda outra vez. Não há um constância. As vezes é uma, duas horas depois e as vezes são dias depois.

O que fazes é desligá-lo e ligar.

Não é "acordar"


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 31 December 2014 - 23:23

Tem em atenção à bateria. Pode ser que seja alguma das defeituosas. Nesta altura já não deveria haver nenhuma por aí mas...
Um bom ano aqui para todo o pessoal!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk