Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como actualizo a rom e instalo apps e de onde as saco sem o sync


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 21:45

Boas apos a criaçao de tantos topicos apos ler muito pensei assim : nao fiquei esclarecidoComo e que posso instalar apps no meu magic sem o sync?eu consigo por sons e afins no cartao de memoria mas nao sei como instalo apps sem ser com a market.COmo e que actualizo a rom quando ela sair sem o sync??De onde poderei sacar as apps que existem ai por fora?Obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 00:15

Vou tentar responder ao que sei, vamos ver se ficas esclarecido.frog_smrt escreveu:

Como e que posso instalar apps no meu magic sem o sync?eu consigo por sons e afins no cartao de memoria mas nao sei como instalo apps sem ser com a market.

As aplicações são instaladas a partir do Market sem recurso ao sync. O sync só serve para sincronizar os contactos do Outlook. Em alguns casos podes usar o Astro para instalar aplicações depois de as copiar para o cartão de memória.

COmo e que actualizo a rom quando ela sair sem o sync??

Se for um Android "with Google" é Over-The-Air (OTA) os outros são fornecidos updates pelos fabricantes dos terminais. É questão de ver para o teu. Qual é?

De onde poderei sacar as apps que existem ai por fora?

O local onde podes encontrar todas as aplicações grátis é no Market. Existem também o AndAppsStore mas não tem tantas e é uma alternativa apenas para alguns programadores.

#3 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 00:35

o meu htc e um da vodafone nao diz nada atraz dai a achar que e o normal

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 01:13

frog_smrt escreveu:

o meu htc e um da vodafone nao diz nada atraz dai a achar que e o normal

Então o update é da HTC, dá uma olhada aqui: http://www.htc.com/e...cat=2&dl_id=633

#5 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 01:18

eu ja tinha andado a ver mas nao sei actualizar e ingles nao e o meu forte

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 01:29

frog_smrt escreveu:

eu ja tinha andado a ver mas nao sei actualizar e ingles nao e o meu forte

Aqui fica uma tradução do essencial das instruções feito com o Google Translate. Podes sacar o HTC Sync aqui: http://www.htc.com/e...dl_id=632Espero que ajude.3. Instruções de Instalação Antes de prosseguir a ROM Update Utility (RUU), confirme os seguintes itens:(1) Esta actualização de software é uma versão mais recente do que o que está actualmente instalado no seu telefone. Se for a mesma versão eo seu telefone está funcionando normalmente, não há necessidade de reinstalar o software.Para verificar qual versão está instalada em seu telefone, prima Início> Menu> Configurações> Sobre o telefone> Número de construir, e anote o número da compilação.(2) HTC Sync foi instalado em seu PC. HTC Sync pode ser encontrado no cartão microSD que veio com o seu telefone. Você também pode baixar e instalar HTC Sync na www.htc.com/www/support/(3) O telefone está ligado ao PC usando um cabo USB. O PC deve reconhecer a sua phone.You verá um iconHTC sync Sync Icon.bmp na barra de tarefas uma vez que o telefone foi ligado.(4) de espera e de hibernação do seu PC foi desativado.(5) Feche todas as aplicações em execução no PC.(6) A tela padrão de desbloqueio foi desativada, pressione Home> Menu> Configurações> Segurança e desmarque Exigir padrão(7) Certifique-se que o nível da bateria do telefone é de pelo menos 30% (pelo menos 3 blocos verdes). Para verificar o nível da bateria, toque Home> Menu> Configurações> Sobre o telefone> Estado> nível de bateria.(8) Após o RUU é transferido, inicie o aplicativo em seu PC e siga as instruções na tela.