Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 2 votos

Stock rom Alcatel pop s7 & stock rom Vodafone Smart4 power

alcatel vodafone firmware stock pop s7 smart 4 power

  • Por favor inicie sessão para responder
225 respostas a este tópico

#26 grifo74

grifo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 28 December 2014 - 12:54

Instalei a rom alcatel pop s7, e realmente ė muito mais agradavel. Com algumas desinstalações de software que não uso ficou perfeita. Só não consigo ver como funciona o corrector de erros nas mensagens. Alguem me pode ajudar. Obrigado

#27 LiNe1711

LiNe1711

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 28 December 2014 - 16:49

Instalei a rom alcatel pop s7, e realmente ė muito mais agradavel. Com algumas desinstalações de software que não uso ficou perfeita. Só não consigo ver como funciona o corrector de erros nas mensagens. Alguem me pode ajudar. Obrigado

 

Saca isto - http://www.apkmirror...03-1613964-apk/
 

Depois mete esse teclado como predefinição, mudas o dicionário para PT-PT se não estiver, o meu veio com o PT-BR instalado tive de mudar para PT-PT. E pronto, já está. Ficas com o teclado que tinhas no vodafone e com corretor etc.

 

Depois diz se funcionou :D



#28 grifo74

grifo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 28 December 2014 - 19:15

Agradeço atua disponibilidade e informação mas entretanto descobri o Teclado SwiftKey + Emoji - https://play.google....chtype.swiftkey - está brutal a funcionar 5 estrelas. o Telefone ficou brutal depois desta nova rom com umas desintalações de software com a ajuda do link2sd. Aconselho a todos esta nova rom. Cumprimentos.



#29 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 29 December 2014 - 15:39

Boas pessoal... qual a diferença da rom do s7 com a do Power? Mais fluida? Mais rápida?



#30 LiNe1711

LiNe1711

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 29 December 2014 - 17:36

Boas pessoal... qual a diferença da rom do s7 com a do Power? Mais fluida? Mais rápida?

É mais rápida e bonita. Mas tinha certas falhas na app original de mensagens das quais não gostava e decidi voltar para a do power.
A rom do s7 é idêntica à do c7

#31 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 29 December 2014 - 21:12

É mais rápida e bonita. Mas tinha certas falhas na app original de mensagens das quais não gostava e decidi voltar para a do power.
A rom do s7 é idêntica à do c7

Que falhas? se for o teclado foi fácil de resolver... de resto não estou a ver mais falhas....

E as "falhas" que detectei não são culpa da rom da alcatel ou vodafone, mas do android kitkat... mas é mais feitio que defeito... :P



#32 LiNe1711

LiNe1711

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 29 December 2014 - 21:18

Que falhas? se for o teclado foi fácil de resolver... de resto não estou a ver mais falhas....
E as "falhas" que detectei não são culpa da rom da alcatel ou vodafone, mas do android kitkat... mas é mais feitio que defeito... :P

O facto de apenas aparecer a hora em que a SMS foi enviada irrita-me. Se mandares uma SMS, e passado uma semana fores ver essa SMS, apenas aparece a hora, enquanto no power, aparecer 'Enviada:....' e se for no dia anterior diz o dia e hora em que foi enviada. Gosto de ter tudo direito xD

#33 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 29 December 2014 - 21:42

se carregares na mensagem e escolheres "detalhes" aperece correcto... e esse bug ainda não me apareceu... :P



#34 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 29 December 2014 - 22:32

e já agora... a app de mensagens da versão lollypop funciona bem e sem falhas na nossa rom...

https://play.google.....apps.messaging



#35 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 30 December 2014 - 13:38

Saquei o sp flash tool e a fazer o download pelo link idicado instalou um downloader dessa mesma pagina que deixou o meu pc num estafo lastimavel! Incapaz de abrir qualquer ficheiro incluindo os de sistema! Um virus conhecido como rootkit

#36 LiNe1711

LiNe1711

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 30 December 2014 - 19:00

Saquei o sp flash tool e a fazer o download pelo link idicado instalou um downloader dessa mesma pagina que deixou o meu pc num estafo lastimavel! Incapaz de abrir qualquer ficheiro incluindo os de sistema! Um virus conhecido como rootkit

 

Se clicares em "Download Now" em vez de "Download" ele não saca nada além do ficheiro que pretendes.



#37 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 31 December 2014 - 16:42

Saquei o sp flash tool e a fazer o download pelo link idicado instalou um downloader dessa mesma pagina que deixou o meu pc num estafo lastimavel! Incapaz de abrir qualquer ficheiro incluindo os de sistema! Um virus conhecido como rootkit

regras básicas da net... nunca instalar downloaders da net... o único que deverás usar é o "jdownloader".



#38 pingu

pingu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2015 - 02:04

hola buenas. hablare en español espero que me entiendan y puedan ayudarme.

 

lo primero es que gracias a esta rom consegui revivir mi vodafone smart 4 power. GRACIAS !! PERO tengo un problema. NO m reconoce la tarjeta SIM ,introduzco bien el PIN pero me dice fallo y m qedan 7 intentos para poner bien el PIN alguien sabe a que se debe??? puede ser porq al tener instalar rom de otro pais? necesito el operador de ese pais? liberando el movil se solucionaria?

 

" porfavor introduzca el codigo SIMLOCK[N](quedan :7) "

 

AYUDA


Editado por pingu, 03 February 2015 - 02:18.


#39 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:05

hola buenas. hablare en español espero que me entiendan y puedan ayudarme.

 

lo primero es que gracias a esta rom consegui revivir mi vodafone smart 4 power. GRACIAS !! PERO tengo un problema. NO m reconoce la tarjeta SIM ,introduzco bien el PIN pero me dice fallo y m qedan 7 intentos para poner bien el PIN alguien sabe a que se debe??? puede ser porq al tener instalar rom de otro pais? necesito el operador de ese pais? liberando el movil se solucionaria?

 

" porfavor introduzca el codigo SIMLOCK[N](quedan :7) "

 

AYUDA

O cartão que estás a tentar usar é da mesma rede a que o telemóvel está bloqueado? instalar uma rom NÃO DESBLOQUEIA o telemóvel!

Supostamente as roms são universais e não deveiam incluir o bloqueio regional (ou de operador). Resumindo... ao instalar a rom stocka da alcatel não deveia de o desbloquear e ao instalar a rom da vodafone num equipamento desbloqueado passaria a estar bloqueado.

Experimenta instalar a rom da alcatel e vê se esse erro continua a acontecer


  • pingu gosta disto

#40 pingu

pingu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:22

O cartão que estás a tentar usar é da mesma rede a que o telemóvel está bloqueado? instalar uma rom NÃO DESBLOQUEIA o telemóvel!

Supostamente as roms são universais e não deveiam incluir o bloqueio regional (ou de operador). Resumindo... ao instalar a rom stocka da alcatel não deveia de o desbloquear e ao instalar a rom da vodafone num equipamento desbloqueado passaria a estar bloqueado.

Experimenta instalar a rom da alcatel e vê se esse erro continua a acontecer

a ver.... yo tengo 2 moviles de vodafone :  el vodafone smart 4 turbo y el vodafone smart 4 power. La SIM es del operador vodafone y en smart 4 turbo funciona perfectamente pero en el que flashee la rom stock de vodafone, osea el smart 4 power, me pide SIMlock. Lo que voy a probar es pedir el codigo de liberacion a vodafone del smart 4 power a ver si asi lo soluciono. Si no funciona intentare tu solucion, instalar la rom de alcatel pop s7

Gracais por responder amigo


Editado por pingu, 03 February 2015 - 14:23.


#41 pingu

pingu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2015 - 13:39

no se soluciona piediendo el SIMLOCK.... T_T voy a probar instlanado la rom de alcatel.   os cuento




SOLUCIONADO !  con la rom alcatel me la reconoce   MUCHISIMAS GRACIAS de nuevo un gran trabajo el de aki


Editado por pingu, 13 February 2015 - 14:02.

  • Rui Luís gosta disto

#42 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 14 February 2015 - 01:36

não me digam que a rom da Alcatel desbloqueia o telemóvel? :money_mouth:



#43 pingu

pingu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2015 - 02:05

não me digam que a rom da Alcatel desbloqueia o telemóvel? :money_mouth:

no, no lo creo no se porque en una rom me funciona y en la otra no... meti el symlock en la rom vodafone y no m dejo liberarlo asi que..... igual es un bug de vodafone rom


Editado por pingu, 14 February 2015 - 02:08.


#44 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 23 February 2015 - 10:29

Como não ajudo via MP...

 

Boa noite, podia-me explicar como é que se adiciona os ficheiros "custpack2" e "mobile_info"? já consegui

 

não consigo é começar a instalação... você diz para desligar o telemóvel, mas não consigo na mesma...  

 

Os drivers tem de ser detectados e instalados pelo sistema. Sem isso... nada feito.

Por isso o guia tem de ser seguido á risca...



#45 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 26 February 2015 - 15:39

Quando carrego em upgrade não acontece nada :S



#46 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 27 February 2015 - 11:09

Quando carrego em upgrade não acontece nada :S

é vago demais para despistar o problema.



#47 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 27 February 2015 - 13:25

faço todos os paços descritos no teu tuturial... quando chega a parte de carregar em firmware upgrade, desligar o tlm e conectar usb simplesmente não acontece nada



#48 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 02 March 2015 - 10:50

faço todos os paços descritos no teu tuturial... quando chega a parte de carregar em firmware upgrade, desligar o tlm e conectar usb simplesmente não acontece nada

porque os drivers não estão correctamente instalados, ou os que recomendei estão a entrar em conflicto com os existentes.

sem tentar fazer upgrade e com o telemóvel desligado e ligando-o ao pc, não aparece o sistema a detectar os drivers?

 

Em ultimo caso muda o cabo de porta usb (preferencialmente directa ao computador e sem nenhum hub...)


Editado por masterbyte, 02 March 2015 - 10:51.


#49 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 02 March 2015 - 16:48

ja instalei os drivers do smart 4 power e faço todos os passos descritos no teu guia mas nada acontece, apenas aparece no ecra do telemovel como se estivesse a carregar



#50 LiNe1711

LiNe1711

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 02 March 2015 - 18:42

Qual e o teu sistema operativo guinho? Do pc..

Editado por LiNe1711, 02 March 2015 - 18:42.






Também marcado com uma ou mais destas tags: alcatel, vodafone, firmware, stock, pop s7, smart 4 power