Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Note 3 não carrega


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:26

Boa tarde ppl,

 

Como o título indica o meu note 3 deixou pura e simplesmente de carregar :

Quando insiro o cabo ele vibra, como é normal, e no ícone da bateria aparece como estando a carregar mas nunca chega a sair da mesma percentagem....

Comprei-o na Radio Popular este ano (finais de Janeiro inicio de Fevereiro), ou seja, ainda está na garantia e também tenho seguro... o que acham que deva fazer? tentar a garantia ou mando para o seguro?

 

 

Cumpz



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:30

Boa tarde ppl,

 

Como o título indica o meu note 3 deixou pura e simplesmente de carregar :

Quando insiro o cabo ele vibra, como é normal, e no ícone da bateria aparece como estando a carregar mas nunca chega a sair da mesma percentagem....

Comprei-o na Radio Popular este ano (finais de Janeiro inicio de Fevereiro), ou seja, ainda está na garantia e também tenho seguro... o que acham que deva fazer? tentar a garantia ou mando para o seguro?

 

 

Cumpz

O seguro é para quê ?

Avarias ou acidentes ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:35

O seguro é para quê ?

Avarias ou acidentes ?

 

Penso que seja avarias e roubo (so consigo validar mais tarde)



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:47

Penso que seja avarias e roubo (so consigo validar mais tarde)

Seguro para avarias ?

Não me parece, mas pode ser.

Valida isso e logo vês o que será melhor


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:53

Eu também não ando muito satisfeito com ele... por vezes demora uma eternidade a abrir ou a escrever uma mensagem (tanto com o teclado android como com o swiftkey), fotografias é um horror (aqui até pode ser culpa minha visto não ser fotografo, mas o iphone 4 da minha namorada tira fotos melhores que ele e nenhum dos dois percebe de fotos lol) e por vezes 'trava', tendo isto tudo em conta e com o facto de não carregar secalhar mais vale tentar que o troquem ...



#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 December 2014 - 23:22

Eu também não ando muito satisfeito com ele... por vezes demora uma eternidade a abrir ou a escrever uma mensagem (tanto com o teclado android como com o swiftkey), fotografias é um horror (aqui até pode ser culpa minha visto não ser fotografo, mas o iphone 4 da minha namorada tira fotos melhores que ele e nenhum dos dois percebe de fotos lol) e por vezes 'trava', tendo isto tudo em conta e com o facto de não carregar secalhar mais vale tentar que o troquem ...

Faz um backup dos teus dados mais importantes e depois um factory reset (reposição dos dados de fábrica). Vais ver que fica como novo e afinal o problema estava em alguma app que instalaste.
  • jmcdpereira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#7 rebecca_bishop

rebecca_bishop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • iPhone 4S

Mensagem publicada 20 December 2014 - 13:26

Relativamente ao problema da carga, já experimentaste usar outro cabo e ver se funciona?
Se continuar na mesma, talvez seja a porta USB/de carregamento que esteja danificada. Tive esse problema no meu S4 e era o caso, mas acabei por substituir eu mesma e ficou como novo.

#8 rutra330

rutra330

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoTerra
  • SM-N9005

Mensagem publicada 20 December 2014 - 21:09

Eu também não ando muito satisfeito com ele... por vezes demora uma eternidade a abrir ou a escrever uma mensagem (tanto com o teclado android como com o swiftkey), fotografias é um horror (aqui até pode ser culpa minha visto não ser fotografo, mas o iphone 4 da minha namorada tira fotos melhores que ele e nenhum dos dois percebe de fotos lol) e por vezes 'trava', tendo isto tudo em conta e com o facto de não carregar secalhar mais vale tentar que o troquem ...

 

Fotos um horror??? eternidade a abrir mensagem?? isso é mesmo um Note 3? Tenho um e é perfeito em tudo o que disseste!!   looool faz la um factory reset a isso, exprimenta ver se existem actualizações de software e diz alguma coisa....


Não sou responsável por qualquer dano causado no vosso terminal.

Todas as alterações são efectuadas à responsabilidade do executante.