Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Tutorial como colocar firmware Original LG


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#51 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 06 January 2015 - 20:57

eu prefiro esperar por um método de fazer root e instalar o twrp.



#52 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:25

Pois não devo estar de certeza.
É possivel colocares aqui o link ou vai contra as regras do fórum?
Muito obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#53 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:38

Se ainda não disse vou dizer agora.... não interessa estares com uma rom desbloqueada. o teu imei é que está associado ao update. se o teu imei é da meo só quando a meo lançar e que vai receber...

Viva, uma questão... Se o telemóvel for desbloqueado via SUK passa a receber os updates de desbloqueados?

#54 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:47

Tive um LG G3 MEO e desbloqueei por código mas não me chegou a aparecer nenhuma actualização pois já estava com o Lollypop 5.0.

 

Mas penso que as actualizações estão relacionadas apenas com o IMEI, o IMEI deve estar registado numa base de dados e as actualizações obdecem a esse relacionamento IMEI/OTA.

 

Espero não estar enganado, se estiver corrigam-me.


  • Gonçalo Oliveira e silverio28 gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#55 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 06 January 2015 - 22:47

Tive um LG G3 MEO e desbloqueei por código mas não me chegou a aparecer nenhuma actualização pois já estava com o Lollypop 5.0.

Mas penso que as actualizações estão relacionadas apenas com o IMEI, o IMEI deve estar registado numa base de dados e as actualizações obdecem a esse relacionamento IMEI/OTA.

Espero não estar enganado, se estiver corrigam-me.

Sim eu penso o mesmo. O tele pode estar desbloqueado mas tem sempre o imei associado na base de dados da meo e não dos desbloqueados de Portugal por exemplo.
Eu ainda ando um a v20d polaca e não é por isso que recebo actualizações de lá.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Pois não devo estar de certeza.
É possivel colocares aqui o link ou vai contra as regras do fórum?
Muito obrigado.

Procura na seção geral do Xda no LG g3 esta lá

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Editado por silverio28, 06 January 2015 - 22:48.

  • Gonçalo Oliveira gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#56 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 January 2015 - 22:58

Sou um novo dono LGG3, anteriormente tinha um LGG2, e tenho uma questão que gostava que me informassem: a cor que o led da camara emite é amarelada ou branca? É que no meu, a cor é amarelada e acho muito esquisito esta cor, pois nunca tive nenhum telefone sem ser com a cor branca.

Obrigado.



#57 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 06 January 2015 - 23:12

No xda procuras pelo tópico. LG g3 firmware originais. Go back stock

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Sou um novo dono LGG3, anteriormente tinha um LGG2, e tenho uma questão que gostava que me informassem: a cor que o led da camara emite é amarelada ou branca? É que no meu, a cor é amarelada e acho muito esquisito esta cor, pois nunca tive nenhum telefone sem ser com a cor branca.
Obrigado.

Sim no g3 a cor e branca. Apesar de ter 2 flash a cor que sai e branca...

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#58 JOÃO MENINO

JOÃO MENINO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLEIRIA
  • G3, G2, G FLEX

Mensagem publicada 06 January 2015 - 23:19

boa noite, agradeço desde já a resposta e a rom disponibilizada como solicitei, mas como tenho a versão v20f lollipop nao consigo instalar nem cwm nem twrp para poder flashar uma rom em formato zip

 

procuro mesmo uma rom kitkat para lg g3 de 32gb em formato kdz para flashar via flashtool

 

aguardo alguma coisa

obrigado



#59 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2015 - 08:13

Alguém sabe se com a versão lollipop v20f a bateria já gasta menos?
Tive um LG G3 e na primeira versão lollypop gastava muita bateria e agora estava com ideia de comprar outro mas queria saber se esta nova versão é menos gulosa na bateria.
obrigado.

Esta versão é uma esponja, comparado com a última ROM kit kat.

#60 JOÃO MENINO

JOÃO MENINO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLEIRIA
  • G3, G2, G FLEX

Mensagem publicada 07 January 2015 - 09:08

sim é verdade, mas tambem quero mudar pois quero instalar o xposed e so existe ainda para kitkat



#61 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 07 January 2015 - 12:43

boa noite, agradeço desde já a resposta e a rom disponibilizada como solicitei, mas como tenho a versão v20f lollipop nao consigo instalar nem cwm nem twrp para poder flashar uma rom em formato zip

procuro mesmo uma rom kitkat para lg g3 de 32gb em formato kdz para flashar via flashtool

aguardo alguma coisa
obrigado

Se desconpactares vês que tá em formato KDZ.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#62 JOÃO MENINO

JOÃO MENINO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLEIRIA
  • G3, G2, G FLEX

Mensagem publicada 07 January 2015 - 14:11

Ok, vou ver então... obrigado, é para versão 32gb certo?

#63 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 08 January 2015 - 19:13

Ok, vou ver então... obrigado, é para versão 32gb certo?

 

então já voltaste a KK?

deixa feedback...


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#64 JOÃO MENINO

JOÃO MENINO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLEIRIA
  • G3, G2, G FLEX

Mensagem publicada 08 January 2015 - 19:53

boas, ainda não, tenho andado envolvido com o g flex e com um g2 de um colega e não tenho tido mt tempo


  • silverio28 gosta disto

#65 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 08 January 2015 - 20:04

boas, ainda não, tenho andado envolvido com o g flex e com um g2 de um colega e não tenho tido mt tempo

Deixa feedback depois quando testares.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#66 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 January 2015 - 22:49

No xda procuras pelo tópico. LG g3 firmware originais. Go back stock

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Sim no g3 a cor e branca. Apesar de ter 2 flash a cor que sai e branca...

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

 

 

 

Eu estava a referir-me ao LGG3 em que a luz emitida é muito amarelada enquanto que no LG2G2 é que é branca.


Editado por alpes, 11 January 2015 - 23:54.


#67 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 11 January 2015 - 20:05

VERSÃO 20K

 

JÁ ANDA POR AI A SOLTA...

VAMOS VER SE OS LINKS FICAM ACTIVOS...


Editado por silverio28, 11 January 2015 - 20:08.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#68 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 13 January 2015 - 17:44

Já alguém tem a VERSÃO 20K instalada?

Quem tiver que me diga se os consumos de bateria já são melhores pois com as primeira Lollypop gastava muita bateria.

Obrigado.


Editado por almmpt, 13 January 2015 - 18:06.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#69 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 13 January 2015 - 17:56

Ainda não tenho nada.

#70 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 January 2015 - 19:20

Já alguém tem a VERSÃO 20K instalada?

Quem tiver que me diga se os consumos de bateria já são melhores pois com as primeira Lollypop gastava muita bateria.

Obrigado.

 

ao que parece os links desta versão eram falsos.

 

pelo que andei a procurar o que existe é a versão v20K para o telemóvel na Coreia f460 e não para o nosso modelo d855


  • almmpt gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#71 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 15 January 2015 - 12:58

ao que parece os links desta versão eram falsos.

pelo que andei a procurar o que existe é a versão v20K para o telemóvel na Coreia f460 e não para o nosso modelo d855


O seven da rom androidnow ja tem este firmware na nova versao da sua rom a androidnow hd 8.4

#72 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 January 2015 - 20:06

O seven da rom androidnow ja tem este firmware na nova versao da sua rom a androidnow hd 8.4

Android now 8.4 e baseada na v20F e não na v20K

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#73 RFlávio

RFlávio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • lg g3

Mensagem publicada 20 January 2015 - 23:47

Alguém me pode ajudar assim eu apaguei os vídeos que vinham no g3 e as musicas da lg. alguém sabe como ter isso os vídeos e as musicas?



#74 manuel_santos

manuel_santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2015 - 00:02

Boas, é o seguinte, tenho um G3 de 16Gb bloqueado á MEO, e recentemente começou a ter um problema de se reiniciar sozinho de forma aleatoria. Mandei 3 vezes para a garantia e não fazem nada, devolvem-mo igual e dizem que não reconhecem problema nenhum. Ja fiz factory reset e tudo, e o problema continua.

 

Noutro forum aconselharam-me a fazer um clean install, flashar a rom com wipe a tudo e reinstalação de SO, modem. Disseram para Flashar novamente a rom 20f através do flashtool. Não percebo muito destes assuntos por isso vi aqui pedir um pouco de ajuda. 

 

O que me mandaram fazer é isto que está aqui no 1º post deste topico certo? Só tenho que seguir aqueles passos todos..? Uma questão, como sou bloqueado MEO, não tem problema usar o ficheiro que têm aqui que é o V20F Desbloqueado PT? Não tenho problemas com perder garantia nem nada certo?

 

Desculpem la as perguntas um pouco estupidas, mas nunca fiz isto, percebo pouco.



#75 JOÃO MENINO

JOÃO MENINO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLEIRIA
  • G3, G2, G FLEX

Mensagem publicada 22 January 2015 - 00:15

Sim, se seguir o que esta escrito passo a passo e instalar uma nova rom pode resolver o seu problema. De onde é? Sou de leiria, caso precise de ajuda.