Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Tutorial como colocar firmware Original LG


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#1 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 December 2014 - 22:28

Como a secção dos LG G3 tem sido cada um por si venho aqui dar algum contributo para que isso não aconteça.

 

Em primeiro não me responsabilizo por nada que aconteça ao seu equipamento. 

 

Todos os créditos vão para o user hyelton do xda

 

1º  Ter um firmware Original (KDZ) ter em atenção as versões 16gb e 32gb

2º  Ter os drivers da LG instalados

3º  Ter o software Lg flash tool 2014

 

4º  Colocar o telemóvel em download mode (*ttps://www.youtube.com/watch?v=x_1YLCfv630)

5º  Correr o software LG flash tool 2014

     Deixar estar seleccionado CDMA e DIAG tal como mostra a imagem em anexo 

     Escolher o ficheiro (KDZ) pretendido e colarcar "Normal flash" (para manter todos os dados) "CSE flash" (para apagar tudo)

     Vai aparecer uma pagina selecionar "START" e por fim "OK"

 

Drivers LG:

http://oceanhost.eu/..._3.12.3.exe.htm

 

LG flash tools 2014:

http://oceanhost.eu/...l_2014.zip.html

 

Firmware Original (KDZ)

 

KITKAT

V10E Desbloqueado PT    http://csmgdl.lgmobi.../D85510E_00.kdz

V10H Desbloqueado PT    http://csmgdl.lgmobi.../D85510H_00.kdz

V10L MEO                         http://csmgdl.lgmobi.../D85510l_00.kdz

 

LOLLIPOP

V20E Desbloqueado PT    http://csmgdl.lgmobi.../D85520E_00.kdz

V20F Desbloqueado PT    http://csmgdl.lgmobi.../D85520F_00.kdz

V20H Desbloqueado PT    http://csmgdl.lgmobi.../D85520H_00.kdz

 

(neste momento o firmware mais actual é mesmo o V20H)

 

Quando for tendo mais firmware actualizados vou colocando aqui, se alguem for tendo firmware actualizados que coloquem os links que eu actualizo o primeiro post.

A ver se esta secção começa a ficar mais bem composta e organizado.

 

ESTE TUTORIAL NÃO DÁ PARA UNROOT, ESSE VEM DEPOIS.... :D 

 

Alguma observação ou correcção diga... que eu altero..

 

 

Obter ficheiro Original:

abrir este link e trocar os xxxx pelo vosso imei

 

http://csmg.lgmobile...=XXXXXXXXXXXXXX  

 

Ade surgir algo deste género:

 

<response req_cmd="auth_model_check" status="OK">
<auth_model_check>
<result>OK</result>
<model>LGD855</model>
<suffix>A6MPTN</suffix>
<esn_date/>
<sw_version>D85510L_00</sw_version>
<sw_locale_url/>
<sw_recommand_uri/>
<app_version/>
<app_url/>
<cs_em_flag>N</cs_em_flag>
<cs_em_uri>N</cs_em_uri>
<chip_type></chip_type>
<prod_type>2</prod_type>
</auth_model_check>
</response>

 

 

depois é só partilhar o link... :D  :D

Thumbnails Anexos

  • lgflashtool_step1.png

Editado por silverio28, 21 February 2015 - 19:44.

  • ikatuga, morlocco, Gonçalo Oliveira e 6 outros gostam disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#2 tntz

tntz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 15 December 2014 - 22:35

Bom trabalho amigo silverio28, ja estou a descarregar para depois testar.

Obrigado e força para as actualizaçoes posteriores.



#3 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 15 December 2014 - 22:44

Faço minhas as palavras do companheiro tntz. Sempre que tiver actualizaçoes disponibilizarei o link.

Obrigado.



#4 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2014 - 09:40

Muito bom trabalho.

sabe dizer onde arrumo a rom V10C?



#5 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 16 December 2014 - 10:49

Parabéns! Belo post! Foi exactamente assim que flashei o meu G3 com o Lollipop.


Nexus 6P


#6 pmcb

pmcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 16 December 2014 - 12:04

Parabéns! Como sempre, o amigo Silverio a ajudar a comunidade.  :)

 

Aproveito para perguntar se essa V20E é para a versão com 16gb e se pode ser flashada num G3 da TMN. 



#7 tntz

tntz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 16 December 2014 - 13:06

Parabéns! Como sempre, o amigo Silverio a ajudar a comunidade.  :)

 

Aproveito para perguntar se essa V20E é para a versão com 16gb e se pode ser flashada num G3 da TMN. 

 

Pode instalar porque eu fiz no meu ontem, estou a testar se da tudo direito pelo menos para as minhas utilizaçoese ate agora ta bem, so um pormenor reparei que ao final de instalar e arrancar o lollipop salta uma mensagem para repor o software da meo visto estar bloqueado a meo, ja desactivei no centro de actualizaçoes para nao aparecer mas quando ligo a wifi ou a rede de dados, aparece a mensagem a dizer para instalar ou instalar mais tarde ja um outro utlilizador "Gonçalo Oliveira, postou isso aqui no forum e esta me a fazer o mesmo que a ele, sera por tar bloqueado a meo? O ficheiro que instalei foi:

 

LOLLIPOP

V20E Desbloqueado PT

 

Obrigado.



#8 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2014 - 14:15

Pode instalar porque eu fiz no meu ontem, estou a testar se da tudo direito pelo menos para as minhas utilizaçoese ate agora ta bem, so um pormenor reparei que ao final de instalar e arrancar o lollipop salta uma mensagem para repor o software da meo visto estar bloqueado a meo, ja desactivei no centro de actualizaçoes para nao aparecer mas quando ligo a wifi ou a rede de dados, aparece a mensagem a dizer para instalar ou instalar mais tarde ja um outro utlilizador "Gonçalo Oliveira, postou isso aqui no forum e esta me a fazer o mesmo que a ele, sera por tar bloqueado a meo? O ficheiro que instalei foi:

LOLLIPOP
V20E Desbloqueado PT

Obrigado.

Pois e mesmo com o lollipop também acontece mas com uma diferença, o telemóvel nem me deixou fazer agora não e baixou a tralha toda da Meo menos o bootscreen que mudava logo com o KitKat e agora ficou na mesma com o da LG. Deve ser mesmo por o telemóvel estar bloqueado à rede digo eu.

PS: e dá para desinstalar a dita tralha toda da Meo mas no centro de actualizações aparece lá sempre para baixar a tralha da Meo.

Cumps

Editado por Gonçalo Oliveira, 16 December 2014 - 15:21.


#9 tntz

tntz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:27

Pois e mesmo com o lollipop também acontece mas com uma diferença, o telemóvel nem me deixou fazer agora não e baixou a tralha toda da Meo menos o bootscreen que mudava logo com o KitKat e agora ficou na mesma com o da LG. Deve ser mesmo por o telemóvel estar bloqueado à rede digo eu.

PS: e dá para desinstalar a dita tralha toda da Meo mas no centro de actualizações aparece lá sempre para baixar a tralha da Meo.

Cumps

 

Eu instalei 2 vezes a segunda nao activei a a rede wifi e ja consegui que nao instalasse a tralha da meo sao logo 17 aplicaçoes, mas so uso 4 delas, o problema é que ao ligar a wifi aparece a tal msg para instalar e eu clico sempre mais tarde e nao instala mas é chato aparecer, mas assim so instalo o que quero, contudo ja sairam mais uns firmwares para portugal podemos ver aqui,  nao sei qual é o suffix que corresponde a meo.

Abraço.



#10 pmcb

pmcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 16 December 2014 - 19:31

Pode instalar porque eu fiz no meu ontem, estou a testar se da tudo direito pelo menos para as minhas utilizaçoese ate agora ta bem, so um pormenor reparei que ao final de instalar e arrancar o lollipop salta uma mensagem para repor o software da meo visto estar bloqueado a meo, ja desactivei no centro de actualizaçoes para nao aparecer mas quando ligo a wifi ou a rede de dados, aparece a mensagem a dizer para instalar ou instalar mais tarde ja um outro utlilizador "Gonçalo Oliveira, postou isso aqui no forum e esta me a fazer o mesmo que a ele, sera por tar bloqueado a meo? O ficheiro que instalei foi:

 

LOLLIPOP

V20E Desbloqueado PT

 

Obrigado.

 

Obrigado pela resposta.

 

Realmente não sei se me apetece ter essa tralha toda da meo, é que das duas vezes anteriores que actualizei, uma pelo método aqui descrito e outra via LG PCsuite, nunca veio  nada da meo, inclusive, mesmo em novo nunca teve.

 

Vou aguardar... 



#11 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 16 December 2014 - 20:43

Bem parece que já valeu a pena criar este tópico. já se por cá fala e já se entre ajudam no sitio certo...

 

bem faltou-me referir uma coisa como se obtém o firmware original. Muito simples.

 

é só copiar o este link e trocar os xxxx pelo vosso imei

 

http://csmg.lgmobile...=XXXXXXXXXXXXXX  

 

ade surgir algo deste género:

<response req_cmd="auth_model_check" status="OK">
<auth_model_check>
<result>OK</result>
<model>LGD855</model>
<suffix>A6MPTN</suffix>
<esn_date/>
<sw_version>D85510L_00</sw_version>
<sw_locale_url/>
<sw_recommand_uri/>
<app_version/>
<app_url/>
<cs_em_flag>N</cs_em_flag>
<cs_em_uri>N</cs_em_uri>
<chip_type></chip_type>
<prod_type>2</prod_type>
</auth_model_check>
</response>

 

 

depois é só partilhar o link...

 

vou adicionar ao primeiro post...


Muito bom trabalho.

sabe dizer onde arrumo a rom V10C?

porque a v10c?

 

já existem melhores...


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#12 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 16 December 2014 - 23:04

Vou fazer uma pergunta estupida mas...

Se desbloquear o LG G3 MEO por código, e depois de ficar desbloqueado também tenho que fazer download das aplicações da MEO sempre que reinicio o telemovel?
 


Editado por almmpt, 09 February 2015 - 17:33.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#13 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2014 - 10:24

Vou fazer uma pergunta estupida mas...

Se desbloquear o LG G3 MEO por código, e depois de ficar desbloqueado também tenho que fazer download das aplicações da MEO sempre que reinicio o telemovel?
Vou fazer uma pergunta estupida mas...

Se desbloquear o LG G3 MEO por código, e depois de ficar desbloqueado também tenho que fazer download das aplicações da MEO sempre que reinicio o telemovel?

Acho que essas aplicações continuam a aparecer, porque acho tem a ver com o imei e não com o bloqueio à rede.

#14 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 10:26

O meu G3 esta desbloqueado e tenho cartão Vodafone e nunca pediu para instalar tralha nenhuma.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#15 pmcb

pmcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 17 December 2014 - 12:08

Não sei se ajuda, mas o meu G3 é MEO e tenho um cartão UZO e das actualizações que fiz, nunca apareceu tralha nenhuma.



#16 tntz

tntz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 17 December 2014 - 12:52

Amigos ontem tive mais um pouco a ver se isto se resolvia por causa dessas tais actualizaçoes da meo, se fizer sem o cartao sim inserido e instalar tudo e configurar nao aparece isso e consegui por como queria, ate desativei o centro de actualizoes e tudo, ate aqui tudo bem normal, mas quando meti o cartao da meo e liguei a wifi, la veio a tal popup para personalizar o telemovel com as app's da meo e boot's, daí penso que seja que tem a ver com o nosso cartao estar associado a eles.

para ja é assim, depois quando der para fazer root ja poderemos desinstalar a tralha que nao queremos, teremos de aguardar acho eu.

Obrigado.



#17 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 13:21

Só da para fazer root até à versão v10L pois a partir daí já não se faz root. Só tendo bump e com custom rom.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#18 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 17 December 2014 - 14:48

Podem explicar-me em que consiste ter bump?

É como se fosse o knox da Samsung ou é tipo bootloader desbloqueado?

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#19 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 18:19

Podem explicar-me em que consiste ter bump?

É como se fosse o knox da Samsung ou é tipo bootloader desbloqueado?

Bump e o método para desbloquear o bootloader. Para puder instalar recovery e depois custom rom.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#20 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 17 December 2014 - 19:01

Não sabia que o LG G3 trazia o bootloader bloqueado?

 

Se desbloquear-mos o bootloader depois podemos voltar a bloquear o bootloader para efeitos de garantia?

 

Ou é como o knox da Samsung que nunca mais dá para meter a zeros?


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#21 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 19:04

Não sabia que o LG G3 trazia o bootloader bloqueado?

Se desbloquear-mos o bootloader depois podemos voltar a bloquear o bootloader para efeitos de garantia?

Ou é como o knox da Samsung que nunca mais dá para meter a zeros?

Segundo o que já consegui apurar pelo xda sim pode-se voltar a stock. Foi o que li. Ainda não testei por isso não posso afirmar a 100% se resulta mesmo.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#22 jrsamp

jrsamp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LGD855

Mensagem publicada 19 December 2014 - 12:55

Boas. Novo no fórum e não sei se estarei a colocar no local certo, mas vou aqui pedir alguma ajuda:
Já testei o Lollipop 20E em Novembro mas notei alguns problemas de som, bateria, etc... pelo que decidi esperar pela atualização oficial da LG e voltei a recolocar o kitkat, versão 10L através do LG Flashtool e instalação "CSE".
Agora chegou a atualização da LG e a instalação corre mal, não fica concluida, faltam funcionalidades e cada vez que liga procede à atualização dos aplicativos, indiciando que continua a tentar terminar a atualização. Tive de reinstalar de novo o 10L e não para de me avisar que tenho o atualização a fazer.
Alguém teve este problema? Será que tenho de reinstalar "reset de fábrica", uma versão atrás do 10L, ou algo assim?
 



#23 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 19 December 2014 - 13:14

Desde que passei para LP nunca mais gostei a KK. Não podes ter testado a v20E pois só saiu em dezembro.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#24 jrsamp

jrsamp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LGD855

Mensagem publicada 19 December 2014 - 14:31

Ok, correção... testei o Android 5.0 em Novembro, talvez tenha sido o V20C. No dia 4/12 aí sim, flashei o V20E.
E também gosto mais do LP, o meu problema é não conseguir efetuar a atualização oficial que a LG está a enviar. Alguma ideia do que poderá estar a "travar"?


Editado por jrsamp, 19 December 2014 - 14:40.


#25 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2014 - 18:03

Ok, correção... testei o Android 5.0 em Novembro, talvez tenha sido o V20C. No dia 4/12 aí sim, flashei o V20E.
E também gosto mais do LP, o meu problema é não conseguir efetuar a atualização oficial que a LG está a enviar. Alguma ideia do que poderá estar a "travar"?

Já experimentas te fazer wipe pela recovery depois de fazer fazer o update?