Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Note3 - bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Giba

Giba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Note3

Mensagem publicada 14 December 2014 - 12:50

Boas,

 

Tenho um Note3 há sensivelmente 6 meses e tenho notado que de tempos em tempos a bateria descarrega-se muito rápidamente e por completo(em modo stand by). A última vez que tal aconteceu foi há 10 dias e hoje voltou a acontecer o mesmo. Nos restantes dias a bateria dura bastante. Tenho apenas o 4G ligado e tudo o resto desligado (wi-fi, dados). Já fui na definição da bateria para vêr o que estava a consumir a mesma e nada.

Alguém já passou pelo mesmo?



#2 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 15 December 2014 - 15:38

Curioso, a minha mãe queixou-se do mesmo. Tem muito poucas aplicações, as basicas e o facebook que força sempre a paragem quando o usa.

O meu S3 está com um problema estranho, a percentagem da bateria, desce de 3 em 3%. Por exemplo, fica horas nos 70%, utilizo durante uns 10 minutos e a % não desce. Coloco em standby e ao fim de poucos minutos desde 3%.

Agora instalei o Gsam Battery Monitor na esperança de encontrar o porque.

Pode também instalar, para ver que aplicações lhe estã a consumir a bateria.


:D


#3 fmrferreira

fmrferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 25 February 2015 - 15:06

Boas malta,

Aproveito o tópico para esclarecer uma questão também. O meu Note tem 9 meses e noto que ultimamente a bateria carrega muito rápido até aos 90% e depois até ficar completa demora bastante. A descarregar tenho notado também ela a sumir muito rápido coisa que não acontecia. Poderá ser o carregador a mandar informação errada e fazer isto acontecer? É que foi uma das causas que me deram na Samsung e estou a ponderar levar para a garantia. Com o mesmo uso que sempre dei a bateria deixou de durar 1 dia e meio para cerca de 12 a 14 horas... Obrigado.

Cumps!

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2015 - 15:11

Boas malta,

Aproveito o tópico para esclarecer uma questão também. O meu Note tem 9 meses e noto que ultimamente a bateria carrega muito rápido até aos 90% e depois até ficar completa demora bastante. A descarregar tenho notado também ela a sumir muito rápido coisa que não acontecia. Poderá ser o carregador a mandar informação errada e fazer isto acontecer? É que foi uma das causas que me deram na Samsung e estou a ponderar levar para a garantia. Com o mesmo uso que sempre dei a bateria deixou de durar 1 dia e meio para cerca de 12 a 14 horas... Obrigado.

Cumps!

 

Olá.

 

Testa com outra bateria caso tenhas essa possibilidade.



#5 fmrferreira

fmrferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 25 February 2015 - 15:27

Pois infelizmente não tenho essa opção pois não conheço mais ninguém que tenha um telefone igual ao meu. Queria evitar de comprar uma bateria nova antes de pelo menos o levar à garantia pois ainda são carotas...

#6 romeu87

romeu87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Galaxy S7

Mensagem publicada 26 February 2015 - 10:16

Pois infelizmente não tenho essa opção pois não conheço mais ninguém que tenha um telefone igual ao meu. Queria evitar de comprar uma bateria nova antes de pelo menos o levar à garantia pois ainda são carotas...

 

 

Eu acho que devias ir à garantia. Não se admite um telefone desse preço com esses problemas.


Editado por romeu87, 26 February 2015 - 10:16.


#7 fmrferreira

fmrferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 26 February 2015 - 15:05

Boas,

Pois bem hoje fui à Tamet para deixar 2 tablets para a garantia e expus esta situação. A pessoa que me atendeu aconselhou a deixar o telefone e que provavelmente me trocam a bateria e o carregador. Quando for levantar os tablets deixo o telemóvel para verem o problema. Contudo informinformei-me a uma bateria nova custa 24.10€ o que me surpreendeu pois pensava serem cerca do dobro!

Cumps!
  • Rui Luís gosta disto