Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

moto g 2014 touch screen deixou de funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 xadresov

xadresov

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 19:24

comprei o moto dia 12 de Novembro e embora já tivesse notado um ligeiro lag no touch e de 2 pequenas paragens de 1 minuto ou 2 em que o touch não funcionou, pensei que era coisa de pouca importância e deixei andar. dia 9 de dezembro foi quando o touch deixou de funcionar de vez, quer dizer funciona mas é preciso esperar horas para ele aceitar comandos(tipo faço hard reset e tenho de esperar horas para por o pin inicial,é de loucos).

tentei fazer factory reset e também não resolveu por isso resolvi pedir substituição e como foi pela amazon já vem outro a caminho.

o caricato é que comprei este modelo exactamente para evitar ter problema destes,ainda estou parvo pela situação. o touch deixar de funcionar de um momento para o outro não é normal, o telemóvel não caiu ao chão nem apanhou agua, má utilização do utilizador tambem não foi,

no meio disto tudo considero ter tido sorte pois foi no prazo dos 30 dias dados pela amazon, 



#2 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 12 December 2014 - 14:50

Acho que já o moto G 2013 tinha tido queixas dessas do touch deixar de bufar sem razão aparente...
  • xadresov gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock