Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boa noite :)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Maggie

Maggie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 17:00

Boa noite,Chamo-me Margarida, e tenho 24 anos.Sou uma feliz utilizadora de um HTC Magic e adoro este mundo Android :)O meu tlm corre a CM 5.0.8 (istalada por um amigo meu) e já ando a pensar colocar a CM6 (e aqui é que vou precisar da vossa ajuda :unsure: )Já acompanho o forum desde janeiro (mais ou menos) e penso que já li todas as páginas :Pp nem sei porquê é que nunca me registei. Mas mais vale tarde que nunca. :woohoo: Maggie Pires ;)

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 September 2010 - 17:06

Olá MaggieÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #3 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 14 September 2010 - 21:24

    bem binda