Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nokia E7


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 16:10

como sabem n gosto mt da nokia...como eu certamente mais pessoas tb n gostao..fica aqui um tlm q até gostei...mas pra mim é uma mistura de iphone com motoroa milestone... Imagem colocada

#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 16:12

reparem naquele pormenor de um só botao..hummm isto faz-m lembrar um terminal eh eh eh

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 September 2010 - 16:28

É bonito. Tem boas especificações. Mas não é Android, logo não me seduz mínimamente ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 16:42

era exatament isso q tava a pensar se tivesse android n sei n...alias se a nokia tivesse android em vez da simbyam ai sim vendiam e mt....n percebo estas politicas desta empresa com tantos fãs q tem por todo o mundo se tivesse um sistema operative mais fiabel..axo q nem a android nem iphones nem nada chegavao pra as vendas e sucesso..tá aki um monstro adormecido meus amigos..qd alguem bater com o pé naquela empresa e ter uma boas ideias..ai ai

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 18:46

ronnie10 escreveu:

era exatament isso q tava a pensar se tivesse android n sei n...alias se a nokia tivesse android em vez da simbyam ai sim vendiam e mt....n percebo estas politicas desta empresa com tantos fãs q tem por todo o mundo se tivesse um sistema operative mais fiabel..axo q nem a android nem iphones nem nada chegavao pra as vendas e sucesso..tá aki um monstro adormecido meus amigos..qd alguem bater com o pé naquela empresa e ter uma boas ideias..ai ai

Em termos de telemóveis sempre foi a maior marca. A relação qualidade/preço sempre imbatível, digam as milhões de pessoas que conseguem ter um nokia durante 5 ou 6 anos (o meu amigo cá de casa ainda tem um nokia há 6 anos, só teve de mudar a bateria, nada mais). Em termos de PDA/smartphone sempre deixou muito a desejar, não se calhar pela qualidade de construção, mas sim pelo software. Querem levar o symbian à avante quando não é de todo um SW para telemóveis mais inteligentes. De qualquer das maneiras, o MeeGo (já o maemo deixou muito boas impressões) tem tudo para ser um sucesso (sim, aperceberam-se que symbian para smartphones nao dava) e chegar bem perto do android. Vamos ver o que irão fazer eles com isso.
Nexus 5 || Sapo A5