Saltar para conteúdo


Foto

Problema na tecla de som "UP"


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 17:35

Hoje comecei a ter problemas na tecla de som para subir. Ja alguém teve este problema?

O telefone faz um ano daqui a dias, mas só irei mandar para a garantia no inicio do próximo ano. Nesta altura do ano os telefonemas são mais frequentes e não me apetece passar para o velhinho telefone de teclas.


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2014 - 08:15

Bom dia.

 

Vê se te serve para minimizar o problema temporariamente:

 

https://play.google....com.smart.swkey



#3 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2015 - 09:20

Ontem já foi o telefone para a garantia. Depois de estar estes meses todos sem funcionar, lembrou-se a "acordar" de madrugada e ficou sempre em UP. A tecla desta vez mesmo sem estar a funcionar ficou sempre em UP o que provou um beep constante. Ao tentar baixar de imediato subia. Não entrava em sleep e a única solução foi tirar a bateria. O problema foi quando o tentei ligar novamente, como o botão estava sempre ON ao ligar aparecia o android com o triângulo.

 

No dia seguinte foi logo para a reparação, mas nessa altura já não estava sempre ON, e assim lá me consegui safar e fazer o backup de toda a tralha que tinha lá (fotos,docs,call logs, sms logs, etc......).



#4 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2015 - 20:59

   Hoje recebi o SMS a dizer que o telefone já estava na loja.

 

   Quando cheguei à loja qual não foi o meu espanto quando o empregado diz-me que no relatório dos espanhóis, só dizia que o selo de garantia tinha sido violado e que existia indícios de humidade. Por isso não efetuaram nenhuma reparação. Passei-me dos carretos. O selo está lá intacto o próprio empregado disse-me que se o selo fosse violado estava mesmo estragado, porque ele rompe-se se alguém tentar abrir. Na bateria tem um pequeno autocolante com umas linhas vermelhas e como está meio gasto eles dizem que foi da humidade. Este telemóvel NUNCA foi aberto por mim e nunca esteve em contacto com a água. Alem disso existe um 2º autocolante que está numa zona que caso se abra o telefone esse autocolante também se rompe. Não aceitei o telefone e pedi um relatório técnico completo do estado do telefone. Após ter saído da loja voltei novamente para tirar fotografias do selo de garantia e do do selo da humidade. Não vão os cabr...dos espanhóis retirar o selo e molhar o selo da humidade e depois não posso reclamar. Inclusivamente o empregado também tirou com o telefone dele umas fotografias para que depois ninguém lhe venha pedir responsabilidades e porque não acredita no relatório dos espanhóis.

 

    Segunda feira vou contactar com a DECO para saber o que devo fazer nesta situação, porque agora qualquer empresa alega que o telefone esteve em contacto com a água e perde a garantia.Vivemos num pais de .....

 

   De uma coisa tenho a certeza Wiko NUNCA MAIS. É preferível comprar um telefone chinês onde tenho a certeza que se estragar não tem reparação nem garantia, mas tenho o prazer de o mandar aos cornos de quem me chatear.

  Bom fim de semana.



#5 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2015 - 10:34

WIKO nunca mais.. :emo_im_undecided:


Editado por UKnowMe, 12 May 2015 - 10:35.


#6 kajo360

kajo360

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoVila Real
  • Meo Tablet 2, Moto G XT1032

Mensagem publicada 23 October 2015 - 00:16

Já somos dois ;)

Meu wiko rainbroe também ta pra lá numa gaveta. Arrumado.

Depois de o carregar com o carregador dele, nunca mais deu sinal de vida


WIko LIXO.......