Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash Player 10.1 Novo Update


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 14 September 2010 - 09:58

Boas,tenho um Desire com o Froyo instalado e agora fui ao market e está la um update novo que quase ocupa 13mb e o telemovel diz-me que está a ficar sem espaço. :P Tenho cerca de 10 programas instalados se tanto e todos que posso meti para o cartão.Há outra hipótese, sem ser com root, para passar os programas para o cartão?Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:47

Sem root só mesmo a implementação nativa do Froyo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 14 September 2010 - 12:05

De todos os que acompanham diariamente as evoluções do Android acham que ainda é possível ver o flash player a funcionar no HTC Magic?eu sei que neste momento tem a ver com a capacidade do CPU, mas existe sempre alguém que acaba por dar a volta.Abraço,Z

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 12:08

zorbar escreveu:

De todos os que acompanham diariamente as evoluções do Android acham que ainda é possível ver o flash player a funcionar no HTC Magic?eu sei que neste momento tem a ver com a capacidade do CPU, mas existe sempre alguém que acaba por dar a volta.

neste momento, nao.e tendo em conta q o flash é clouse soruce, sem q adobe o fornecer para outros CPUs, n vamos ter

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 12:17

tmrlourenco escreveu:

Tenho cerca de 10 programas instalados se tanto e todos que posso meti para o cartão.

Que programas são esses? Algum jogo com um tamanho brutal? É que estou a achar estranho com 10 apps ficar-se sem espaço.

#6 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 14 September 2010 - 14:46

O Flash Player não corre no G1 mesmo que tenha CM6 pois n?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 14:54

MetaBolic0 escreveu:

O Flash Player não corre no G1 mesmo que tenha CM6 pois n?

nao

#8 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 15 September 2010 - 06:56

Ontem vi na net um update do Flash Player (10.1_10.1.61.68) e pensei "deixa lá ver se dá no meu Magic". O estranho é que ao contrário das instalações tentadas anteriormente, desta vez deixou instalar com sucesso. Mas depois estava sempre a crashar o Dolphin browser. tive de o retirar.Mas foi estranho a instalação com sucesso.

#9 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:49

tmrlourenco escreveu:Tenho cerca de 10 programas instalados se tanto e todos que posso meti para o cartão.sismeiro escreveu:Que programas são esses? Algum jogo com um tamanho brutal? É que estou a achar estranho com 10 apps ficar-se sem espaço.Jogos:Bejeweled - 1,48MbWorld War 5,38MbRoboDefense - 2,13MbAplicações:Adobe 10.1 - 12,39MbPhotoshop Express 2,11MbFlight Stats - 1,31MbEbo Birthdays - 3MbExtended Controls - 1,30Barcode Scanner 508KbSms e Mail Ubread Count - 700KbFarmácias - 632KBSoundHound - 3,34MbNDrive 7,14Mb14 Aplicações mas muitas delas bastante pequenas tirando o Adobe. Tenho os programas todos que posso colocados no SD.

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:02

tmrlourenco escreveu:

14 Aplicações mas muitas delas bastante pequenas tirando o Adobe. Tenho os programas todos que posso colocados no SD.

Não compreendo a razão da falta de espaço, tenho bem mais apps no Nexus One com as apps todas na memória interna e nao tenho falta de espaço. Faço questão de usar a memoria interna para as apps.

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:25

N é o espaço para apps. é o espaço da cache.ha um bug q nunca foi corrigido nas apps do sense q enxe a cache td.vai ao applications e limpa a cache das apps do sense

#12 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 16 September 2010 - 08:29

Já limpei mas é só 8Kb ou pouco mais de cada aplicação por isso não é ai a falta de espaço. Pena não dar para colocar tudo no cartão mas quando passar a garantia talvez faça root ao dito.Tks