Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que Android escolher?!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2010 - 08:34

Olá a todos! :)Eu já tenho um Android SE Xperia X10, no entanto como fã de Android estou a ponderar comprar um equipamento Android para o meu namorado.Como a vida não está fácil terá que ser um equipamento no máximo até 200€. A rede a utilizar será Vodafone, no entanto se o valor do equipamento mais o valor de desbloqueio na operadora não ultrapassar em muito os 200€ também poderá ser opção.Já andei a ver várias opções, como por exemplo, o Optimus Boston (no entanto não sei ainda por quanto fica o desbloqueio), o acer 120 (ainda não li quase nada sobre ele), o LG GT540. De entre todos estava mais inclinada para o Boston, no entanto gostava de "ouvir" mais algumas opiniões.Já li pelo forum que algumas resoluções de ecrã fazem com que muitas aplicações não sejam compativeis e que o market fica bastante vazio, era uma coisa que não gostaria que acontece-se.Desde já obrigada.:P

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 10:14

[offopic]oh Faby aonde e' q arranjo uma namorada como tu? :P[/offtopic]desses 3 efectivamente o boston parece ser a melhor escolha.ha tb o Magic e hero, q ja se encontram a preços mais interessantes, embora ja antiguinhos.

#3 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2010 - 10:28

BUGabundo, visto que foi ele que me ofereceu o x10 acho que até merecia melhor. lolTenho algumas duvidas se ainda se consegue arranjar o Magic e o Hero. Se souberem de algum local...

#4 njrbarros

njrbarros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 14 September 2010 - 13:03

Olá Faby,Na loja online da Vodafone tens o HTC Tatoo por €189,90

#5 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 13:11

Também será possível (caso seja algo que ponhas em consideração) comprar um HTC Magic usado, mas com a vantagem de vir desbloqueado, talvez já com root, com as actualizações feitas... considero este um bom terminal nessa gama de preço e funcionalidade.Dependerá da disponibilidade e da pressa que terás para obter o equipamento.

#6 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 16 September 2010 - 10:09

Obrigada pelas opiniões. :)Acho que já me decidi...vou optar pelo Boston.Ainda fiquei indecisa entre o Htc Magic e o Boston, mas depois de alguma pesquisa e visitas a lojas, reparei que o Magic já não se encontra em lado nenhum, e entretanto tive uma proposta para comprar um Boston em 2ª mão, já desbloqueado pela operadora. *Faby*

#7 njrbarros

njrbarros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 16 September 2010 - 13:21

É uma boa opção.