Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Ace com problemas

defeito reset travado

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Hey_Dedea

Hey_Dedea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy Ace s5830C

Mensagem publicada 16 November 2014 - 02:24

Estou precisando de uma grande ajuda de vocês. O meu celular galaxy ace travou ontem enquanto eu usava ele, eu tirei a bateria e liguei ele pelo modo recovery, como venho fazendo a alguns dias pois o meu botão power está com defeito. Apertei o botão de volume pra cima, o botão central e coloquei ele pra carregar, apareceu a pagina normalmente do recovery, eu apertei em reboot system now e esperei uns 5 minutos e nada dele ligar, retirei a bateria novamente, fiz o mesmo processo e resolvi resetar-lo, mas acabou travando novamente e está assim até hoje. Já tentei apenas carregar ele mas assim que coloco o cabo ele vai para a página reset novamente e trava em qualquer opção que venha fazer-lo ligar. O que faço ?



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2014 - 07:03

Bom dia.

 

Quando dizes "fiz o mesmo processo e resolvi resetar-lo", o que fizeste concretamente?



#3 Hey_Dedea

Hey_Dedea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy Ace s5830C

Mensagem publicada 16 November 2014 - 23:11

Bom dia.

 

Quando dizes "fiz o mesmo processo e resolvi resetar-lo", o que fizeste concretamente?

 

O processo que fiz é o de apertar o botão de volume pra cima, o botão home e colocar o cabo pra tentar ligar ele.



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2014 - 07:20

Bom dia.

 

Fazer um "Reset" num equipamento com Android e no androidPT, é o termo que se usa habitualmente para o processo de entrar na Recovery e fazer um Factory Reset (Wipe Cache/Reset).

 

Se o equipamento estiver a funcionar também se pode fazer no equipamento pela "Reposição dos dados de fábrica".

 

Contudo, forçar um equipamento a reiniciar também pode ser chamado de Reset.


Editado por RoyLoy, 17 November 2014 - 07:35.






Também marcado com uma ou mais destas tags: defeito, reset, travado