Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Moto G imei


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 14 November 2014 - 17:53

Boas

 

Questiona aqui uma situação, tenho um cliente que tinha um moto g e este tinha uma arranhão na parte lateral do equipamento, acontece que este desapareceu e agora uma pessoa conhecida tem um equipamento igual com o mesmo risco, ao ser questionado sobre o mesmo indicou que não era o mesmo, ao ver o equipamento na parte da bateria tinha sido removido a etiqueta do imei , e ao ver o imei no equipamento por software o imei não é o do meu cliente, mas o imei que se encontra no equipamento é segundo as listas de um equipamento Alcatel.

 

A questão que coloco é simples, sabem se é possível alterar o imei do equipamento assim com tanta simplicidade?

 

já corri tudo e experimentei com o meu moto g  fazer as alterações que dizem para mudar o imei e todas sem sucesso.

 

mas acho quase improvável que dois equipamentos tenha o mesmo risco da mesma forma.

 

Obrigado desde já, não é pelo equipamento é pela situação.


Editado por pfgomes, 14 November 2014 - 17:53.


#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 14 November 2014 - 18:37

A alteração de imei é considerado crime e punível por lei.

Sobre a tua questão relacionado com uma possível alteração, o androidPT não suporta este conteúdo.

 

TÓPICO ENCERRADO



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum