Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lag em Angry Birds Transformers


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 November 2014 - 22:15

Boa noite, 

 

Será que alguém me pode informar se tem bastante lag a jogar este jogo, acho estranho tendo em conta o hardware, acho que deveria aguentar e gostava de saber se é só o meu.

 

Obrigado


HTC One - 4.2.2 Stock

#2 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 18 November 2014 - 22:07

Esse jogo usa perfil online do google +?

 

Eu noto lag nos meus jogos de cada vez que tenho net fraca e uso perfil online no google +...

 

Esse específico ainda não experimentei mas noto noutros.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#3 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 24 November 2014 - 10:19

Se desligares a net, ou a atualização da conta, ou fechares o registo no jogo, jogas as horas que queres e, no fim, abres o registo para salvar na nuvem. Outra vantagem em ter a net desligada é que impede de correr uma série de coisinhas pouco buoas (LOL) que podem criar esses lags momentâneos

[não falo desse jogo, que não tenho, mas em termos gerais dos jogos que usam a conta G+]

[Se o jogo permitir, experimenta baixar todos os recursos de início e periodicamente fazer o mesmo em WiFi para evitar downloads durante o jogo]


  • ElTifo gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5