Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galeria 3D + Movies


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 NuG

NuG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 23:31

Oi, pessoal...Alguém que tenha posto o Android 2.2 do CM no Magic teve (ou como eu, tem) problemas na galeria 3D? PEnso que exista um conflito entre a galeria e o sensor g, ou seja, estamos a visualizar uma foto, rodamos o telémovel e ele baralha-se?Ou com a galeria desfigurada, com se não tivesse sintonizada?Outra coisa que notei foi quando estás a ver um filme ele bloqueia muito mais vezes e tens de sair da galeria e por vezes tens de fazer reboot...Fora isto... É um espectáculo! E, obrigado pela ajuda, pessoal, que sem a v. ajuda não tinha conseguido fazer root e instalar esta maravilha... :P

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 06:24

O bug da galeria ja foi corrigido a semana passada, ate o indiquei aki no forum nas threads de cm6 e cm6.1

#3 NuG

NuG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 09:48

Oi, postei a mensagem que corrige este problema...para kem tinha probs com a galeria 3D e imagens q n apareciam:review.cyanogenmod.com/#change,1514 (By Bugabundo)Este link indica o seguinte:Gallery3D: Fix for not displaying Camera images consistently For first few snapshots taken(/sdcard/dcim/camera is empty) images are not displayed when switched to Gallery from Camera app,instead /sdcard(if it has some jpeg images) images are shown. Updating all cursor keys in cache resolves the issue.Change-Id: Icc679932d73e010507928baf0822f86268c29938CRs-Fixed:250356No entanto, não sei como limpar a cache das cursor keys...Alguém sabe?Obrigado,

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 10:11

NuG escreveu:

No entanto, não sei como limpar a cache das cursor keys...

das q?e q é q isso tem a ver com esta thread?

#5 NuG

NuG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 10:15

A solução não é a mesma para os dois problemas?

#6 NuG

NuG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:39

Hummm... Tens razão. Não é o mesmo problema.No entanto tive a procurar tanto no androidpt e não encontrei.Mesmo no CM tive a ver os issues e ainda o têm aberto.Dizem que o prob tem a ver com o openGL.http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=1797BUGabundo,Se puderes indicar qual o post, era excelente... Thanks!

#7 NuG

NuG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 20:04

Arranjei uma nova galeria 3D (do Nexus) mas acabei por a tirar com o Titanium Backup.Voltei a pôr a 2D stock. As fotografias não demoram tanto a carregar e o slideshow é muito melhor...Afinal, esta máquina não é um topo de gama :) Bom, para quem tiver o mesmo problema que eu tive, guardei as apk. Se precisarem delas mandem mail.Boas experiências, B) NuG

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 September 2010 - 22:04

NuG escreveu:

Arranjei uma nova galeria 3D (do Nexus) mas acabei por a tirar com o Titanium Backup.Voltei a pôr a 2D stock. As fotografias não demoram tanto a carregar e o slideshow é muito melhor...Afinal, esta máquina não é um topo de gama :) Bom, para quem tiver o mesmo problema que eu tive, guardei as apk. Se precisarem delas mandem mail.Boas experiências, B) NuG

se puderes manda-me as apk para eu experimentar :(

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 08:20

isso ja e' mais q sabido.por alturas da cm5.0.7 beta beta2 deixou de vir com a galeria 3D pq era mm mt lento.dps na cm6 voltou a vir. às vezes dava me jeito ter a 2D.posta ai os links sff