Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização com Outlook


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 FredyJay

FredyJay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 23:27

Boa noite a todos.Comprei recentemente um Xperia X10 Mini Pro, e sou novato no Android. Depois de todas as instalações iniciais e da exploração aventuresca deste novo sistema operativo, deparei-me com alguns problemas de sincronização (provavelmente todos devidos à minha inexperiência).Nessa instalação inicial, adicionei o meu e-mail Gmail ao telemóvel, e agora o icone "G-mail" recebe e-mails que não quero receber, uma vez que já os recebo num outro telemovel (iphone). No entanto, o mais problemático é que foi logo "puxada" a minha lista de contactos do gmail. Como este é o meu telemóvel de trabalho, gostaria de perguntar se alguém me pode ajudar, indicando como desinstalar a sincronização com os contactos do gmail e a propria recepção de e-mails, e ainda, ajudar-me a sincronizar os contactos/agenda com o outlook. Nota: Andei a procurar tópicos sobre este problema em específico e não consegui encontrar a solução para o meu problema, daí a abertura deste. De qualquer forma, se estiver a mais, peço a administração a paciência de o recolocar em local próprio.Obrigado.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 06:27

Antes de mais, pedia-te q passasses na secçao de apresentação e nos falasses um pouco de ti.Em segundo lugar, basta ir à gestao de contas e selecionar o que queres ter em sync.a qd do teu 1º boot foram te pedidas credenciais bem como as opçoes de sync, e se as escolheste na altura, o sistema assumiu q era isso q pretendias.Relativamente ao outlook, desconheço q soluçoes especificas tenha a SE.Mas deverias pensar nas coisas de outra forma, ie, tudo na cloud, e n ficar preso a um PC como acontece com o teu iPhone e itunes

#3 FredyJay

FredyJay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 15:13

Antes de mais obrigado pela ajuda.Acontece que apesar de tudo, já tentei sincronizar-me com a "nuvem" da sony ericson, que me diz para primeiro "abrir o sony ericson sync" no telemóvel. No entanto, esse programa não aparece no meu telemóvel!Assim, resumindo, já o procurei no market do android, e (infindávelmente) no telemóvel, e não encontro.Desta forma, nem pela outlook, nem pela cloud. Será que me podes ajudar nisso também?Obrigado.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 21:10

n me parece q isso seja no telmdeve ser mais no Windows

#5 FredyJay

FredyJay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 10:36

BUGabundo, liguei para o serviço de apoio ao cliente da SonyEricsson, e pelos vistos o meu problema é mesmo falta de software no telemóvel. O que acontece é que comprei o telemóvel pela Vodafone, e esta retira o sistema de "sync" da marca SonyEricsson do sistema, uma vez que eles próprios têm esse sistema.Ou seja, é impossível aceder à "nuvem" da SonyEricsson.Espero assim, ajudar os próximos utilizadores com o mesmo problema que eu.Cumprimentos.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:34

Então só flashando uma ROM :)

#7 FredyJay

FredyJay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 14:11

Vou ler sobre isso, que não faço ideia do que possa ser, e depois digo algo.Obrigado.

#8 FredyJay

FredyJay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 14:16

Diogo, traduz-me lá isso por miudos para eu ter como poder pesquisar.Abraço.