Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização com Outlook


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 FredyJay

FredyJay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 23:27

Boa noite a todos.Comprei recentemente um Xperia X10 Mini Pro, e sou novato no Android. Depois de todas as instalações iniciais e da exploração aventuresca deste novo sistema operativo, deparei-me com alguns problemas de sincronização (provavelmente todos devidos à minha inexperiência).Nessa instalação inicial, adicionei o meu e-mail Gmail ao telemóvel, e agora o icone "G-mail" recebe e-mails que não quero receber, uma vez que já os recebo num outro telemovel (iphone). No entanto, o mais problemático é que foi logo "puxada" a minha lista de contactos do gmail. Como este é o meu telemóvel de trabalho, gostaria de perguntar se alguém me pode ajudar, indicando como desinstalar a sincronização com os contactos do gmail e a propria recepção de e-mails, e ainda, ajudar-me a sincronizar os contactos/agenda com o outlook. Nota: Andei a procurar tópicos sobre este problema em específico e não consegui encontrar a solução para o meu problema, daí a abertura deste. De qualquer forma, se estiver a mais, peço a administração a paciência de o recolocar em local próprio.Obrigado.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 06:27