Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM GALAXY S5 SM-G900F


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rull3rs

rull3rs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy s5

Mensagem publicada 29 October 2014 - 21:30

Boas Gente!

 

Sou novo por aqui e precisava de ajuda!

Comprei um galaxy S5 com a versão de banda de base g900fxxu1ang8.

 

Está tudo fixe com o equipamento tirando as aplicações da Vodafone que estão constantemente a atualizar e a chatear com mensagens de aplicações!

Alguém me pode dar uma ajuda a encontrar a rom original para este equipamento?
Sem estes aplicativos chatos!?

 

Obrigado!



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2014 - 06:41

Bom dia.

 

Tens esta:

 

http://www.sammobile...X1ANJ1_XEF.zip/

 

Caso o equipamento esteja na garantia, o que acredito ser verdade, e dado que aparentemente está bloqueado à Vodafone, se instalares esta ROM não consegues reverter para a da Vodafone porque é mais antiga. Isto significa que podes ter problemas com a garantia caso necessites dela.

 

Por outro lado, é preciso ter cuidado com a alteração do Knox para 0x1 uma vez que é irreversivél após ter sido alterado.

Esta alteração é provocada por exemplo pelo seguinte:

 

- Root no equipamento

- Instalação de Recovery Custom

- Instalação de Rom Custom

- Tentativa de downgrade da ROM

 

Podes ter problemas com a garantia pelo facto de o Knox estar 0x1. No entanto, há por aqui relatos de reparações que foram efectuadas com o Knox 0x1 e não tiveram problemas.


  • batuco e Fermas gosta disto

#3 Carlit0s

Carlit0s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • S5 - SM-G900F Android: 4.4.2| Note 4: Android: 4.4.4 | Nexus 7 2013 Android: 5.0

Mensagem publicada 30 October 2014 - 09:13

Bom dia,

 

 

Sim vais ter problemas. Já é o 4 pessoa que vai a Samsung por causa de questões técnicas e activa a garantia e quando contactam as pessoas indicam que o software que se encontra no equipamento não é o original.

 

Normalmente para reparação nesta situação o valor fica em media entre  os 150€ a 190€.



#4 thefantasticfox

thefantasticfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S2, Galaxy S5

Mensagem publicada 25 December 2014 - 17:06

boas eu tenho um problema parecido, eu adquiri um s5 a um primo meu, onde adquiriu em Espanha na loja da movistar, ele está actualmente desbloqueado (penso eu que esteja pois aceitou o meu cartão da Nos), eu já desinstalei as aplicações da rede movistar, mas ao desligar e ligar aparece publicidade da rede eu queria retirar isso de maneira a ficar com aspecto desbloqueado de origem. Antes de ter o s5 tinha um s2 desbloqueado de origem e nunca tive problemas e gostava de por o s5 sem publicidade e com rom de origem. mas eu não percebo nada deste assunto já tenho o odin e li um pouco do assunto mas acho que é preciso de umas drives samsung e rom oficial.

dados da maquina:

SM-G900F

4.4.2

G900FXXU1ANG2

 

Alguém me pode ajudar? 



#5 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 30 December 2014 - 04:06

É simples instalar o root, no modo que não ativa o knox (tem no forum a falar sobre isto towelroot s5 http://www.androidpt...post__p__587274 ) depois instalar root uninstaler ou apps parecidas vai aos programas em apps sistema e desinstala essa tralha, em caso garantia meter o tlm no pc junto com o kies e vai à opção restaurar em emergência ou algo parecido o kies vai instalar a room novinha sem knox ativo e sistem status original neste caso tens meter o s/n ou modelo do tlm e segues

Ps; não instales customs recoverys nem rooms alteradas o knox vai logo a vida , como expliquei eu fiz em varias rooms nos e fiz muitos moods com a rom através da app Xposed Installer depois de brincar''' kies com ele e tudo vai normal para a garantia sem o kies sammobile e instala o mesmo firmware que tens no momento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por jogosmadmax, 30 December 2014 - 04:34.

NOTE 3


#6 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 January 2015 - 07:49

Instalar android 5.0 lollipop-actualizar Qualquer android 2015
isto meter no youtube
  • Ruiportilho gosta disto