Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Soft Stone Review


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:59

Boas alguem podia fazer uma review no youtube do soft stone e colocar aqui. Pois não existe nenhuma review, como se o telemovel não presta-se, coisa que nao concordo apesar de nunca ter tado com um na mão.
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:03

A falha é minha, e já contava ter a wiki pronta este fim-de-semana.Infelizmente o trabalho não deixou, mas conto te-la mais tardar no fim desta semana.Entretanto, há boa informação, e vários links com dados muito completos sobre este telefone neste fórum , ainda que em alguns links possa fazer referência aos seus "irmãos" lançados em outros países, como é o ZTE Link ou ZTE Racer.

#3 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:56

AntonioH escreveu:

A falha é minha, e já contava ter a wiki pronta este fim-de-semana.Infelizmente o trabalho não deixou, mas conto te-la mais tardar no fim desta semana.Entretanto, há boa informação, e vários links com dados muito completos sobre este telefone neste fórum , ainda que em alguns links possa fazer referência aos seus "irmãos" lançados em outros países, como é o ZTE Link ou ZTE Racer.

Obrigado pela dica vi o ZTE Racer em ingles e realmente vi que o ecrã é muito pequeno para a utilização que lhe vou dar... Por isso não vou compra-lo, vou optar pelo LG GT540
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#4 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 25 October 2010 - 01:43

AntonioH escreveu:

A falha é minha e já contava ter a wiki pronta este fim-de-semana.Infelizmente o trabalho não deixou, mas conto te-la mais tardar no fim desta semana.Entretanto, há boa informação, e vários links com dados muito completos sobre este telefone neste fórum , ainda que em alguns links possa fazer referência aos seus "irmãos" lançados em outros países, como é o ZTE Link ou ZTE Racer.

Obrigado pela dica vi o ZTE Racer em ingles e realmente vi que o ecrã é muito pequeno para a utilização que lhe vou dar... Por isso não vou compra-lo, vou optar pelo LG GT540

Depois de tanta indecisao por minha parte, acabei por adequirir o TMN Soft Stone e estou muito contente com ele e até já fiz alguns videos a mostrar o seu potencialAqui deixo o link do meu canal com alguns videos do Soft Stone:http://www.youtube.com/ygornew
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 21:23

Excelente :)