Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 joaoooooo

joaoooooo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • BQ 4.5

Mensagem publicada 18 October 2014 - 17:26

Uso o google music player e queria usar o meu sd antigo para guardar as músicas no entanto a opção está bloqueada.

 

2l8gw.jpg

 

Alguém me pode explicar o porquê?

 

Já agora não consigo localizar os ficheiros da música transferida vou a pasta com.google.... music e não me aparece nada..

 

obrigado


  • Mattode gosta disto

#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 20 October 2014 - 08:27

O telefone consegue ler o teu cartão sd antigo, quer dizer, excepto o play music? (para saber se é problema do cartão)

Experimenta verificar no computador se está lá alguma coisa, o play music pode ter renovado a pasta apagando o que lá estava ( não fizeste clear a nada?)( não uso essa app porque é muito "manhosa" :D , mas quem faz stream faz sentido usá-la, não é?)

Conselho: faz seguranças regulares dos dados do telefone ( e cartão SD) para poderes repor algo se falhar


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 joaoooooo

joaoooooo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • BQ 4.5

Mensagem publicada 20 October 2014 - 14:45

O telefone consegue ler o teu cartão sd antigo, quer dizer, excepto o play music? (para saber se é problema do cartão)

Experimenta verificar no computador se está lá alguma coisa, o play music pode ter renovado a pasta apagando o que lá estava ( não fizeste clear a nada?)( não uso essa app porque é muito "manhosa" :D , mas quem faz stream faz sentido usá-la, não é?)

Conselho: faz seguranças regulares dos dados do telefone ( e cartão SD) para poderes repor algo se falhar

Eu não sei se é problema do SD ou não mas por exemplo consigo aceder a fotos antigas no SD via PC conecção USB

 

Simplesmente não me reconhece o sd card na aplicação Google Music, e não não creio que tenha apagado qualquer coisa.



#4 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 20 October 2014 - 22:06

A questão é se o telefone consegue ler o teu cartão, se não o ler não dá ao play music essa opção.

Quando vais a definições de sistema/armazenamento, aparece-te lá o cartão, com o espaço ocupado e livre?

O que eu faria era copiar os dados do cartão para o PC, formatar o cartão, tornar a colocar os dados no cartão e depois colocá-lo no Bq. 

Depois diz qualquer coisa


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5