Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2 update


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2014 - 20:35

Boa noite

 

Recebi hoje o meu G2. Até agora tudo óptimo.
 
Liguei-o, tentei fazer update do software a partir de Wi-fi, mas quando fazia o download da actualização, reiniciava e quando ia a instalar, dava erro ( Err: 0x111104). Tentei então por USB a partir do LG Suite. Pois bem, consegui fazer a atualização, mas isto agora ficou com tretas do MEO, quando o telemóvel é supostamente desbloqueado. Agora ao desligar e ligar o telemóvel aparece-me o raio do logo da MEO. As aplicações consegui desinstalar, mas agora fiquei com a versão D0220c-268-06 quando pelos vistos já existe a D0220d e afins. O que faço? Não quero fazer nada que me inviabilize a garantia, mas não quero ficar com uma rom da MEO, pois comprei o telemóvel desbloqueado.
 
P.S - enquanto fazia a atualização dizia "ROOTED" em letras vermelhas em baixo. Já testei com o Root Checker mas não está rooteado
 
Peço desculpa se isto já foi discutido aqui, mas no meio de tanto tópico não consegui ver nada.
 
Obrigado
 
Cumprimentos


#2 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2014 - 00:10

Também tive esses problema e só conseguiu por cabo e o respectivo programa da LG suite com as drives bem instaladas. . . Esse erro também me aconteceu mas por ter root fiz o unroot do tele e depois actualizei e fiz root novamente....
O meu tele também e desbloqueado de origem

Tem que estar assim a versão

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1413590994443.png

Editado por Fabio03, 18 October 2014 - 00:13.


#3 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 24 October 2014 - 09:26

Eu não consigo ter esse update. A minha versão é a D80220d-EUR-XX

 

Na actualização diz que já estou a usar a versão mais recente. como chegaste a essa versão?



#4 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 11:33

tens de por o telemovel em donwload mode e fazer actualizçao a partir do lg suite nada de complicado!



#5 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2014 - 14:16

Hoje fiz o novo update e achei engraçado e que perdi o acesso ao root :D (nada que não se faça novamente )

 

mas na anterior não perdi