Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dolphin Browser HD tem flash player?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 September 2010 - 21:28

boas pessoal, uma dúvida para quem tem este browser...ele corre flash player? é que o nativo tem, mas gosto mais deste browser, mas claro o flash é que pesa :Pcumprimentos

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 September 2010 - 04:44

Boa pergunta, eu por acaso uso o browser nativo. Nunca senti a necessidade de mudar, no que diz respeito à tua pergunta, não te sei responder.Vamos aguardar que mais alguém dê o seu input.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:54

eheheh quem vier responder vem tarde :Pdepois de andar para aqui ás cabeças percebi que o dolphin tem flash... a diferença é que as imagens em flash não aparecem e no sitio delas aparece um icon... ao carregar nele ele faz refresh á pagina e fica então a imagem em flash a aparecer ;)não sei se isto foi propositado mas vejo apenas pontos positivos nisto uma vez que ao carregar um imagem em flash gastamos dados e o tempo para carregar aumenta e muito. Assim, sempre temos a opção de escolha... ;)fica aqui então a resposta á pergunta que eu próprio fiz :Peu senti necessidade de trocar pelo aspecto que o dolphin hd apresenta que é bastante melhor e porque o acho bem mais funcional do que o nativo... encontro alguns erros que o dolphin já os corrigiu como por exemplo as passwords que o nativo baralha-se...