Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Garantia Wiko


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Schljk3bnz

Schljk3bnz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • HUAWEI Ideos X3, Wiko Rainbow

Mensagem publicada 17 October 2014 - 16:09

Não sei se é da phone house, mas sempre que envio o meu wiko para garantia eles nao conseguem compor, isto é normal e dao me o dinheiro para comprar outro? já é o 3 que me da problemas e mandei para a garantia, estou a consedirar mudar para a lg g2 mini, o que acham? acontece com mais alguem?



#2 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 17 October 2014 - 16:25

Se já aconteceu 3x, tens direito a um novo, acho eu!!



#3 Schljk3bnz

Schljk3bnz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • HUAWEI Ideos X3, Wiko Rainbow

Mensagem publicada 17 October 2014 - 16:52

Ja foi 3 x para garantia e das tres vezes, deram me dinheiro para um novo, a minha duvida é se  eles nao compoe o telemovel, se dao sempre o dinheiro para comprar outro, quem enviou para a garantia recebeu o mesmo, ou teve de escolher um novo?



#4 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 17 October 2014 - 16:55

Não entendi bem a pergunta, mas se optou 3x pelo mesmo telemóvel é porque gosta mesmo dele :|



#5 Schljk3bnz

Schljk3bnz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • HUAWEI Ideos X3, Wiko Rainbow

Mensagem publicada 17 October 2014 - 18:28

A minha questao é se acontece com mais alguem, quando envia para garantia, espero sempre um mes e recebo uma chamada para ir buscar outro novo. nunca recebendo o mesmo.



#6 PedroCouto

PedroCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • LocalizaçãoErmesinde
  • Huawei U8815, HTC WildFire, Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 October 2014 - 01:18

Estava a pensar em mandar o meu para a garantia, até porque se dão um novo mas esperar um mês?? Acho que é um pouco exagerado. Nesse aspecto a Apple é implacável... 6 dias e o novo está a sair da caixa

Enviado do meu Wiko Darkmoon através do TapaTalk 2.


#7 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 October 2014 - 21:34

Já agora, quais foram os problemas ?

#8 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2014 - 10:12

Comigo faltavam dois ou 3 dias e contactaram-me para ir buscar o mesmo telefone   :( . Mas sei de um caso em que eles deram a hipótese de escolher outro telefone pelo mesmo valor de compra (depois dos 30 dias). Pessoalmente só não gosto de ter que esperar 30 dias. Para mim 15 dias seria mais adequado aos tempos actuais. Estes 2 casos foram na PhoneHouse.

 

Tenho um amigo que tinha um Samsung S4 com seguro, deixou cair o telefone e partiu o display, e só ao fim de 2 meses de chatices, é que conseguiu que lhe dessem o mesmo valor que ele tinha pago pelo S4 e comprou um S5. Este caso foi na Worten. 



#9 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 25 October 2014 - 11:29

Seguradoras sejam elas que forem são sempre super burocráticas e complicadas de resolver seja aquilo que seja... Infelizmente...

#10 Schljk3bnz

Schljk3bnz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • HUAWEI Ideos X3, Wiko Rainbow

Mensagem publicada 02 November 2014 - 14:37

Já agora, quais foram os problemas ?

O rainbow estava sempre a reiniciar, e o darkmoon de repente "morreu"

 

Comigo faltavam dois ou 3 dias e contactaram-me para ir buscar o mesmo telefone   :( . Mas sei de um caso em que eles deram a hipótese de escolher outro telefone pelo mesmo valor de compra (depois dos 30 dias). Pessoalmente só não gosto de ter que esperar 30 dias. Para mim 15 dias seria mais adequado aos tempos actuais. Estes 2 casos foram na PhoneHouse.

 

Tenho um amigo que tinha um Samsung S4 com seguro, deixou cair o telefone e partiu o display, e só ao fim de 2 meses de chatices, é que conseguiu que lhe dessem o mesmo valor que ele tinha pago pelo S4 e comprou um S5. Este caso foi na Worten. 

Podia me dizer os problemas que o levaram a enviar o telemovel para garantia?



#11 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2014 - 08:41

Eu tive que levar para a garantia porque deixou de carregar. Dizem que foi só carregar novamente o
firmware e ficou OK até hoje.

Sent from my DARKNIGHT using Tapatalk

#12 pedrosilvabt

pedrosilvabt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 15 November 2014 - 23:02

O meu Darkfull também avariou. A câmara deixou de focar (ou melhor, só ficava metade da imagem... Muito estranho mesmo). Mandei para a garantia (foi comprado na FNAC) e reembolsaram-me o valor do telemóvel passados os 30dias.