Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ecrã Lg g2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 masterlmg

masterlmg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG g2

Mensagem publicada 13 October 2014 - 08:02

Bom dia,e o seguinte o ecrã do Lg g2 no canto apareceu umas linhas pretas e outras de outra cor porque ficou assim o telef nem caiu!cumpre

#2 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 11:13

Já li relatos de pessoas que passados alguns meses certas partes do ecrã o touch não respondia agora essas linhas nunca ouvi falar
Não sofreu nenhum tipo de pressão no bolso ou algo do género??

#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 13 October 2014 - 11:29

Qualquer componente electrónico pode avariar sem uma "razão" aparente... ou se costumas colocar no bolso das calças, pode ter havido alguma pressão excessiva que causou o dano... se ainda esta na garantia, leva para reparar.

 

Se já não esta na garantia, tenta pedir um orçamento de reparação ou procura um LCD à venda na internet (talvez no ebay).

 

Boa sorte


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 masterlmg

masterlmg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG g2

Mensagem publicada 13 October 2014 - 11:41

Boas o telemovel tem 1 mes e uns dias comprei numa loja online. Para ir para a garantia pode ir para a lg.Tenho que apresentar a fatura da compra certo?


A garantia será que cobra ?



#5 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 11:43

Boas o telemovel tem 1 mes e uns dias comprei numa loja online. Para ir para a garantia pode ir para a lg.Tenho que apresentar a fatura da compra certo?

 

Certamente que sim, embora algumas marcas como é o caso da Nokia, têm acesso aos registos a partir do numero de série do equipamento.


Editado por RoyLoy, 13 October 2014 - 11:43.