Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicaçao paga no market!


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 12:43

Pessoal estou com um problema. Nao consigo instalar a aplicaçao que comprei. Em concreto é o beautiful widgets. Eu tenho root, o access market instalado e com permissao de superuser, o operador estrangeiro emulado. Eu fiz a compra com o mbnet, recebi o mail da google, e no market a aplicaçao aparece como comprada. Mas qd faço "instalar" ele fica indefinidamente a dizer "A autorizar compra.....". Estou sem ideias... De referir que ja fiz o reembolso,e recebi novo mail a confirmar. Mas agora pela segunda vez que tentei e nada. Agora acabaram-se os "refunds". Alguem tem alguma ideia?Cumprimentos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 12:58

se fizeste refund, tens q comprar de novo.se ja está como comprada, e empanca no autorizar, ent vai ao google checkout.qd isso em aconteceu, precisei de ir la para confirmar qq coisa

#3 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 13:07

Ok. Vou ver se esta la qq coisa. Obrigado.

#4 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 13:15

Nao me aparece la nada para confirmar. Apenas me aparecem os 2 recibos. Um com "cancelado(correcto)" e o outro com a encomenda e o respectivo numero. Estou sem ideias. Nao me apetecia mt na minha primeira compra atirar $ fora.Cumprimentos

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 13:20

se a compraste será sempre tua e n a vais perder.reboota ou limpa a DATA do Market. testa noutras alturas ou via appbrain.O Market às vezes tem umas pancas estupidas

#6 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 14:56

Bem...estou sem solução para isto. Já limpei caches e dados. via app brain, market, reboot...nada. O que vale é que tenho os recibos da compra. Fica eternamente a dizer "A autorizar compra....." .Já alguem teve semelhante problema. Eu emulei a rede o2...Cumprimentos

#7 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 15:02

Será que é por ser fim de semana? O que me deixa mais f..lixado é o facto de lá dizer "comprado"!!!Cumps

#8 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 15:53

Ninguem?? Pessoal não há hipotese de alguem me envia o apk da aplicação? Eu envio o recibo/factura de pagamento para fazer prova da minha compra.Cumprimentos

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 20:00

Ricardoh escreveu:

Ninguem?? Pessoal não há hipotese de alguem me envia o apk da aplicação? Eu envio o recibo/factura de pagamento para fazer prova da minha compra.

Eu não uso a aplicação pelo que não posso enviar. Uma questão, meteste o cartão MBNet no interface web ou foi mesmo no terminal?Eu já fiz o mesmo mas primeiro coloquei o numero do cartao de credito gerado no mbnet no interface web do google checkout e nao tive problema. Experimenta a fazer o mesmo caso nao o tenhas feito.

#10 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 20:56

Boas...Eu fiz no terminal, mas entretanto hj quando entrei lá na conta,atraves do pc confirmei tudo novamente. O que estava a pensar era em apagar aqule cartão e voltar a adicioná-lo.....mas não sei se será grande ideia.P.S-Isto poderá ter alguma coisa a ver com o facto de ser fim-de-semana?? Lembrei-me de perguntar....hj em dia sábe-se lá..Cumprimentos

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 07:01

Ricardoh escreveu:

O que estava a pensar era em apagar aqule cartão e voltar a adicioná-lo.....mas não sei se será grande ideia.

E' fazer isso ou adicionar um novo cartao.

P.S-Isto poderá ter alguma coisa a ver com o facto de ser fim-de-semana?? Lembrei-me de perguntar....hj em dia sábe-se lá..

Pelo que sei, nao tem relacao nenhuma. A Internet ainda nao fecha ao fim-de-semana. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 09:25

se o problema persistir (ou se acontecer com outras apps) deves contactar o google e comunicar lhe isso.eles sao kem melhor pode resolver isto.

#13 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 17:31

Contactei os developers e fizeram reset á compra, para que eu pudesse repetir td o processo. Criei novo mbnet e adicionei via PC. Fui ao market fiz a compra e recebi novamente o recibo do google checkout. Mas continuo na mesma.... "A autorizar compra....." . Estou sem soluçao para isto....

#14 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 11:56

Pessoal ja tenho a aplicaçao instalada e a funcionar a 100%. Nao percebi o que se passou apesar de ler bastante sobre dificuldades de obtençao desta aplicaçao. O facto que é curioso é que so hj 2a é que me foi permitido o download da app. Isto não se poderá prender com alguma autorizaçao por parte da SIBS? Obrigado a todos os que tentaram ajudar.Cumprimentos

#15 thefenix

thefenix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:17

desenterrando o topico.estou com o mesmo problema que originou a criação do topico.criei um cartão mbnet que associei ao google checkout. fiz a compra do swiftkey, e aparece como comprado no telemovel, mas quando vou fazer o download, fica com a transferencia em curso " A autorizar compra...".Na pagina web do Markt aparece o estado como Pendente.SwiftKey Keyboard Produtividade 1,49 € 3/Mai/2011 Pendente isto quer dizer que da parte do developper da aplicação ainda não foi desbloqueado? e so quando deixar de estar pendente é que posso fazer o download?convem dizer que eu ja fiz o refund e meti de novo para download, pelo que já não me dão o refund de novo sobre a aplicação.

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:19

com q saldo criaste o MBnet?a primeira compra precisa de de 1 US$ para validaçao do cartao.

#17 thefenix

thefenix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:05

com q saldo criaste o MBnet?a primeira compra precisa de de 1 US$ para validaçao do cartao.

criei com 10€ pelo que não será por aí. ate porque recebi ja 2 recebidos de validação da compra. é normal o estado estar pendente?

#18 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:17

A primeira (e única) vez que comprei uma aplicação tb estive para aí umas 4 horas sem conseguir fazer o download.Cumprimentos

#19 thefenix

thefenix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 19:43

foram muitas horas entre a compra e o desbloqueio mas ja esta. la apareceu no telemovel para fazer download. primeiros euros gastos.obg pela ajuda

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 20:08

Parabéns :Dse dps kisseres juntar te ao programa VIP para acesso às betas avisa!a nova beta é algo de EPICO